Dando uma resposta a sociedade a policia militar de Codó em conjunto com a policia civil conseguiram fazer a prisão dos três suspeitos por terem espancado a idosa Audalice Oliveira Carvalho, de 79 anos, mãe do advogado Ribamar Carvalho.
A casa dela foi invadida pelos três rapazes, a mesma estava só naquele instante, e a espancaram brutalmente deixando-lhe várias sequelas. A idosa teve 5 costelas quebradas pelos bandidos varias fraturas e pancadas também que afetaram o fígado da vítima.
Além de ter sofrido dois cortes no crânio (diagnosticados como traumatismo craniano), teve o olho prejudicado e um maxilar fraturado, infelizmente ela veio a óbito.
Os três envolvidos são:
Charlenilson Moreira, conhecido por “CHARLES” de 28 anos de idade, residente na Rua Osmarino Medeiros, bairro São Sebastião. Charles disse ser inocente e que não tem envolvimento nesse crime. A sua versão é que no dia do crime ele estava em casa com sua família, ele tem cinco filhos pequenos e jura sua inocência até a morte e disse que não vai confessar um crime que ele não cometeu.
O outro envolvido é Francicleudo Marques da Silva de 24 anos, conhecido por “DEDÊ”, o mesmo reside na Rua São Sebastião. Dedê confessou a autoria do crime para o delegado na presença de dois advogados. Após confessar o crime Dedê entregou os dois comparsas, “caguetou” os amigos, e disse que ele não foi o autor do espancamento e sim os dois amigos que é o Charlenilson e o Guilhon, ele afirmou para a policia que os três aproveitaram o momento em que uma pessoa da família saiu de dentro da casa e deixou a porta aberta e então eles entraram e ficaram dentro da casa de 5 a 10 minutos onde cometeram este ato bárbaro contra a idosa, a intenção era somente para roubar mesmo.
O ultimo suspeito é Laylson Carlos Alves, de 26 anos, conhecido como “GUILHON”, Guilhon disse que não teve nada haver com isso, e que no dia do acontecido ele estava até preso e não sabe porque estão lhe acusando de um crime que ele não cometeu.
Todo os envolvido já tem passagens pela policia, pela pratica de roubo e assaltos na cidade de Codó.
Blog da Ramyria Santiago
2 Comentários
Esse Laylson já me assaltou uma vez com uma faça. Registrei o BO. Morro de medo dele, afinal vive preso, mas não passa de Uma semana lá!
Faca*