Após as imagens das câmeras de monitoramento serem divulgadas com as imagens dos dois rapazes que apontaram uma arma para o pastor Gilvan Santana e sua esposa e logo em seguida levaram sua moto, a policia consegui prender um dos acusados pelo roubo.
Ele foi preso na zona rural de Codó, região de Barro Vermelho, por homens da Polícia Militar comandados pelo capitão Igor Vieira, após trabalho feito pelo Serviço de Inteligência.
Ele, de acordo com os policiais, é o assaltante que aparece pilotando a motocicleta para o rapaz que desceu e apontou uma arma de fabricação caseira para pastor baiano Gilvan Santana de Oliveira e sua esposa dia 3 de dezembro, na rua Semeão de Macedo, no centro de Codó.
O acusado é José Raimundo da Conceição, conhecido como ( “PIMPÃO”), ele tem 18 anos de idade e reside no bairro Codó Novo, em Codó. “PIMPÃO” era o condutor da moto, e foi reconhecido também pelas suas vestimentas, camisa vermelha, short preto e boné de estampa verde com preto.
O outro envolvido também já foi identificado, e está foragido, a moto do pastor ainda não foi recuperada as informações é que o veiculo foi levado para a cidade de Caxias, a policia já esta a procura do segundo envolvido para então recuperar o veiculo. VEJA O VÍDEO NO MOMENTO DO ROUBO DA MOTO
Um Comentário
Se estivesse trabalhando não estava metido nessa, agora querem dá uma de playboy, só andar com roupa de marca, boné de marca, ai não quer trabalhar, vai roubar, agora cadeia é pouco para um vagabundo desse.