PORQUE A DIREÇÃO DA ESCOLA PICA PAU EM CODÓ  SE CALOU DIANTE DAS MILHARES DE CRIANÇAS QUE  SOFREM MAUS TRATOS POR PARTE DA PROFESSORA MARIA JOSE RAUL.  OS DEPOIMENTOS CHEGA A DOER , DE TANTO QUE ESSAS CRIANCINHAS SOFREM NESSA ESCOLA. ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO!!!

O blog da Ramyria Santiago ficou chocado ao ouvir todos os depoimentos da Escola Pica Pau que fica localizado no bairro CODÓ Novo. No primeiro momento apenas uma pessoa escreveu ao blog da Ramyria Santiago, logo depois vieram os pais de algumas crianças e quase todos os funcionários da escola também confirmaram a Ramyria as agressão da professora Maria José Raul contra as crianças, tem crianças que não querem mais ir pra escola. 

Alguns funcionários afirmaram que já choraram por diversas vezes presenciando os ato da professora com as crianças, como murros, batidas na cabeça, beliscões, empurrões na parede, socos, uma mãe disse que ela pegou a mão de sua filha de 7 anos segurou com força e bateu contra uma messa e a Criança chegou chorando em casa e disse que vai pra escola, uma funcionária da escola disse que outro dia uma criancinha entrou em desespero após as agressões e ainda ficou na sala sem poder sair, todos foram embora menos ela pois a professora não deixou.  Funcionários e pais dizem que a diretora da escola tem medo da professora e não fala nada sobre o que acontece dentro da escola, mais a diretora que também se chama Maria José tem total conhecimento sobre tudo que acontece dentro da escola, mais fecha os olhos pra isso.

Abaixo alguns depoimento de funcionários da escola e de pais de alunos.

Uma mãe escreveu. Leia! 

Ramyria quero fazer uma denúncia da escola Pica Pau no Codo Novo ,lá tem uma professora do primeiro ano que belisca as crianças de 6 anos, ela grita aperta o braço e chama eles tudo de burro e a diretora nao faz nada, soube que ate a coordenadora já brigou com ela mas nao adiantou ela continua beliscando e gritando com as criança. Alguem naquele colegio tem que tomar alguma atitude porque a gente fala e ninguém faz nada, a diretora da sempre desculpas e fica do lado da professora, isso ta errado por isso que to denunciando aqui, ela ameaça as crianças pra nao contar pros pais, me ajude por favor a tirar essa mulher daquela escola lá de manhã todo mundo e legal mas ela acaba com aquela escola…Ela se chama  Maria José, e agride as crianças .

Outra mãe enviou áudios ao blog da Ramyria Santiago e sua filha que sofre maus tratos tem 7 anos de idade e não quer mais ir pra escola 

ÁUDIOS DA MÃE


A TERCEIRA DENUNCIA É DE UMA FUNCIONÁRIA  DA ESCOLA, MAIS O BLOG VAI PRESERVAR SUA IDENTIDADE…. LEIA .

Todos lá na escola já sabem da fama dessa professora Maria José .Ela amedronta todo mundo lá, inclusive a diretora. Todos os funcionários da escola sabem.
Depois daí ,ela só vive com a sala trancada. Todos  sabemos  da fama dela em maltratar as crianças. Ela   sente prazer em gritar e empurrar as crianças, Gritar Empurrar já vi muita vezes . Mas, lá muita gente já viu ela gritando com os alunos e quando entram na sala tem criança chorando e se tremendo porque ela grita e diz que o aluno só escreve errado e feio e que a escrita tem que ser do jeito que ela quer ,então ela apaga tudo e grita muito com a criança.
Ela  empurra eles , grita, sacode pelo braço e leva no banheiro e ainda manda a criança engolir o choro.não vou ficar com minha consciência pesada de não ter feito nada pela aquelas crianças.
 O pior ,que já foram mães reclamar. Mas essa professora tem o poder de amedrontar a todos. Nunca conheci alguém assim.    Crianças  se tremia toda, e  soluçava bastante. Foi muito triste. Ela empurra eles  ,isso eu já vi , grita bastante e tem alunos e zeladoras que ja viram ela beliscando e sacolejando a criança pelo braço. Ela é doente, é pior do que você imagina.

 

QUARTA FUNCIONARIA DA ESCOLA TAMBÉM ESCREVEU AO BLOG DA RAMYRIA SANTIAGO. LEIA 

Sou contra maus tratos,  Mas existe sim na escola pica pau da parte de uma professora
Não é de agora. 
Eu como funcionária já cheguei a chorar por conta disso,  E pedir a Deus que a justiça fosse feita. Ela Grita muito com os alunos e vai  em cima deles.  Ela não obedece o horário, Deixa criança de castigo até passar o horário, A criança é obrigada a fazer tarefa chorando
 A coordenadora sofre muito com a situação
Ela chinga as crianças, É terrível
Aliás todos lá tem medo, chegou a hora de ajudar essas crianças, São pequenos ,Primeiro ano.Todos pequenos

JÁ VIRAM ELA LEVANDO AS CRIANÇAS CHORANDO PARA O BANHEIRO E PEDINDO PRA CRIANÇA ENGOLIR O CHORO. ELA TBM XINGA OS MENINOS DE MACACO E DÁ SACOLEJADAS QUANDO ELES NAO FAZEM A TAREFA DO JEITO QUE ELA QUER.DEPOIS QUE A COORDENADORA DISCUTIU COM ELA ,ELA SÓ FICA COM A PORTA DA SALA FECHADA E A SORTE É QUE ENTROU UMA OUTRA SERVIDORA AUXILIAR NA SALA DELA EDEPOS DISSO ELA MANEROU MAIS.E QUEM DEU DEPOIMENTO DISSE QUE SE FOR CHAMADA PELA JUSTIÇA IRÁ SEM MEDO ,POIS NÃO AGUENTAM MAIS TANTA MALDADE DESSA MULHER.

Escreveu um funcionário da escola…

 

 

4 Comentários

  1. É verdade a professora aí é bruta ,já trabalhei nessa escola de tarde e só ouvia o povo falando dela.As maes iam la zangada reclamar na secretaria da escola e nada foi feito pois ela ainda tá la.

  2. Essa dona aí ja me ensinou siô ,nao gosto nem de ve ela na rua me apertava meus braço demais e me beliscava.kkkkkkl ela é doida ninguem que etudou ali gosta dela

  3. Tudo negligente,eu jamais me calaria com uma situação dessa,a diretora também não fica atrás da ignorância quando vai falar com as crianças eu ja presenciei quando trabalhei la,os funcionários tudo comedo,colocava vigia pra passar o relatório de quem faltou o que aconteceu na ausência dela , muito autoritária tem que ser investigado e pagar pelo o ocorrido,as crianças que ja são sofrida chega na escola encontra uma professora que envés de da carinho vai é massacrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos