PREFEITO DE CODÓ LEVA PRESSÃO DO CORONEL JURANDY E SÓ DEPOIS DA PRESSÃO QUE ELE SOLUCIONOU O PROBLEMA QUE JÁ DURAVA SETE MESES.

11998970_775632795881327_132527974452858281_n
ZITO ROLIM E JURANDY BRAGA

 

Na ultima quinta-feira (03), foi  realizado uma audiência publica com intuito de se tratar sobre Segurança Pública no Município de Codó. A audiência foi dividida em dois momentos, a primeira parte foi realizada na CDL, Câmara de Dirigentes Lojistas e a segunda parte foi realizada durante a tarde na Câmara de Vereadores de Codó, que contou com a presença do Secretário Adjunto de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Saulo de Tarso Everton, Tenente Coronel Jurandy de Sousa Braga, Comandante do 17º Batalhão da PM em Codó, contou também com a presença de representantes do governo do Estado do Maranhão, autoridades municipais, secretários de governo, Polícia Militar, Polícia Civil, empresários, representantes do legislativo e da sociedade civil organizada.

Muitos temas foram debatidos durante a segunda etapa da audiência, dentre eles o aumento do efetivo das policias civil e militar para a região, vinda de um Instituto Médico Legal para Codó, Corpo de Bombeiros, equipamentos para delegacias da regional, estrutura própria para delegacia da mulher, patrulha rural, entre outras demandas.

Em determinado momento, o Comandante da Polícia Militar de Codó, Tenente Coronel Jurandy de Sousa Braga, que tem prestado um excelente trabalho na Cidade de Codó, confrontou o Prefeito Zito Rolim, devido á obra do Posto Policial localizado no bairro Santo Antônio, que foi inaugurado em fevereiro e ainda não está funcionada, porque o Prefeito não teve o compromisso de colocar energia elétrica no estabelecimento, e por falta de energia o prédio nunca foi entregue. O Tenente Coronel jurandy, por diversas vezes, entrou em contato com o Prefeito e nunca foi atendido, cansado de esperar levou a todos essa problemática.

“Não tem energia no Posto Policial, se ele fosse meu, eu garanto que lá já tinha energia! O quartel da Polícia Militar ocupa o quarteirão todinho, e em 15 dias eu coloquei energia, internet, telefone, e já mudamos para o novo prédio do comando da Polícia Militar, já está tudo funcionando, mas se eu fosse depender de Prefeitura, nada estaria funcionando. Este Posto policial está pronto desde fevereiro e não tem quem faça a Cemar ligar a energia. Nos temos dificuldade de integração, quando alguém pede alguma coisa pra Policia Militar, o Coronel jurandy, tem que atender em questão de minutos, quando eu peço alguma coisa pra outra instituição eu ligo dez, quinze, vinte vezes, pra ser atendido, e eu atendo na hora quando alguém me pede, quando ligam para o Coronel querem que tudo seja resolvido logo, mas quando eu ligo eles passam dias para me atender”disse o Comandante.

ZITO ROLIM, O PREFEITO QUE SÓ TRABALHA SOBRE PRESSÃO.

Depois de ter levado a bronca do Coronel jurandy, o Prefeito que não ajuda a segurança pública de Codó, Zito Rolim, como sempre, não teve muito argumento que confrontasse o Comandante. O bom de tudo isso é que após as reclamações, Zito Rolim não teve mais como se esconder, e mandou colocar energia elétrica no Prédio do Posto Policial, após a pressão, ele resolveu rapidinho a questão e o posto já vai começar a funcionar, ate as chaves ele já mandou entregar ao Coronel jurandy, que  mostrou, que não está pra brincadeira, veio pra fazer a diferença na Cidade de Codó e nesses últimos meses a população de Codó tem visto o desempenho e o excelente  trabalho que vem prestando a nossa cidade. Parabéns Comandante!

 

.

 

Um Comentário

  1. in a dream warning him, “I swear by Allah if you show anybody my grave you will receive great pui&mhsent.n#8221;  The man awoke sweating and breathless. He realised the location of the grave should not

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos