PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CODÓ ANTÔNIO LUZ FEZ SUA ESCOLHA E DECIDIU  APOIAR CHIQUINHO FC E ZITO ROLIM. 

Na noite do dia 31 de julho de 2024 o presidente da Câmara, Antonio Luz decidiu aderir a campanha de CHIQUINHO FC  e Zito Rolim.

Em seu discurso Antônio luz explicou o porquê da adesão a Chiquinho FC.

DISSE ELE…

Dizer que esta amizade entre Antonio Luz e Chiquinho FC, não o vereador Antonio Luz, não o presidente Antonio Luz, mas o cidadão Antonio Luz é uma amizade antiga e por onde eu passei eu sempre deixei claro, eu tenho meus compromissos, mas jamais iria pra qualquer lugar pra ser inimigo daquele que cuida muito bem do Codó, que é o FC Oliveira”, disse continuando.

“O Chiquinho , mesmo sendo de outro grupo político, nunca deixou interferir as nossas amizades, o respeito e a lealdade para com um ao outro, prova disso é que nós estamos hoje presidente da Câmara Municipal de Codó teve uma participação muito grande direta e decisiva deste, amigo do Antonio Luz, Chiqunho da FC”, concluiu

Disse ele….

O presidente disse ter muita gratidão ao grupo do atual prefeito Dr. Zé Francisco, ao qual pertencia desde 2021, mas resolveu seguir um projeto que considera ser o melhor pra Codó, agora.

Todo mundo sabe, ANTONIO LUZ foi eleito na sua base. Antonio Luz migrou para um outro grupo, um projeto para Codó ao qual eu tenho muita gratidão a esse grupo, que fique bem claro a nossa gratidão ao grupo que eu pertenci até hoje, tenho muito respeito e admiração, mas resolvi seguir um projeto que eu acho que seja o melhor para o nosso município”, afirmou Antônio luz.

 

Antônio luz, fez questão de destacar que, antes de aderir ao grupo de Chiquinho FC, conversou com a família Brandão, especificamente com Marcos e Orleans Brandão com quem nutre grande amizade.

Por meio destes, ele recebeu o aval positivo do governador Carlos Brandão para marchar com o candidato petista em Codó.

“Nós temos, claro, uma amizade especial com o nosso governador Carlos Brandão e dizer, neste momento, que o vereador Antonio Luz está vindo somar com este projeto do Chiquinho FC com o aval do nosso governador que confia muito na gente . Conversando com o nosso companheiro Orleans Brandão, com o nosso amigo Marcos Brandão.  Disse Antônio luz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos