Na última sessão da Câmara Municipal de Codó, em 2025, o presidente da Casa, vereador Roberto Cobel, apresentou importantes demandas voltadas tanto para a zona rural quanto para o centro da cidade.
Entre os pedidos colocados em pauta, o vereador solicitou a construção de poços artesianos para atender comunidades da região da Trizidela e da zona rural, contemplando as localidades de São Domingos, São Bento, Benedito do Carim, Vergel, Boa Vista e Costa Pinto. A iniciativa visa garantir acesso à água potável e melhorar a qualidade de vida dos moradores dessas comunidades.
Ainda durante a sessão, Roberto Cobel também cobrou a reforma da Praça Padre João Vilar, localizada no centro de Codó. O pedido inclui a revitalização do espaço e a pintura da Igreja Matriz de Santa Rita e Santa Filomena, um dos principais patrimônios históricos e religiosos do município.
As solicitações reforçam o compromisso do vereador Roberto Cobel com o bem-estar da população codoense, buscando melhorias essenciais tanto na infraestrutura rural quanto nos espaços públicos da cidade.








