A Policia Militar de Codó conseguiu êxito na prisão de um dos suspeitos do homicídio do jovem estudante que comoveu a cidade de Codó Maranhão.
Na manhã deste sábado,10, o Serviço de Inteligência juntamente com uma Equipe da PM de Codó efetuou a prisão de um dos suspeitos, Rony Pereira, que em tese praticou o homicídio contra o estudante Francisco Cassio Catuaba Zuleido, 20anos, ocorrido no dia 06/12, na Rua Goiânia, bairro Santo Antônio, crime este que comoveu a cidade de Codó.
Inicialmente, as informações eram de que o estudante teria sido assassinado durante uma tentativa de assalto, quando retornava da escola, em que os elementos não se conformaram ao perceberem que o estudante não possuía nada de valor (celular) sendo alvejado no rosto com dois disparos de arma de fogo.
Segundo levantamento de informações dos policiais militares, o crime foi de natureza passional e premeditado, em razão de o jovem estudante Francisco Catuaba Zuleido namorar a ex do suspeito Edvaldo, que é o proprietário do veículo e teria conduzido à Motocicleta Factor preta utilizada no crime.
A PM efetuou a prisão de RONY PEREIRA quando trabalhava na Panificadora Alfa, pois é suspeito de ter efetuado os disparos contra a vítima, convidado pelo mentor do crime.
Os dois suspeitos trabalhavam na Panificadora Alfa e conforme levantamento do Serviço de Inteligência da PM, o funcionário Edvaldo, o outro suspeito do homicídio, está foragido e não foi mais para o trabalho, desde que soube que a PM o procurou no seu ambiente de trabalho, inclusive solicitou seus rendimentos por meio de familiares.
*Segundo depoimento do conduzido, a vítima enviava fotos da namorada despida para o ex namorado, Edvaldo.
POLÍCIA MILITAR À SERVIÇO DO CIDADÃO DE BEM!