QUEM É O PAI DA CRIANÇA?? SEGUNDO O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO MARANHÃO QUEM PEDIU A PATRULHA MARIA DA PENHA PRA CODÓ FOI O PREFEITO ZÉ FRANCISCO E NÃO TEM NADA A VER COM FRANCISCO NAGIB. MAIS O DEPUTADO NAGIB DISSE QUE FOI ELE. E AGORA JOSÉ?

Na época quem era o secretário de Segurança Pública era o Coronel Silvio leite, o mesmo na oportunidade deu várias entrevistas ao visitar Codó e cidades vizinhas afirmando que a pessoa que foi várias vezes até São Luís pedindo a patrulha Maria da Penha pra Codó e que conversou com ele por inúmeras vezes explicando a situação do município, e com o projeto em mãos, pedindo  preferência a Codó foi o prefeito atual Dr. José Francisco.

O ex secretário Sílvio Leite afirmou que o pedido foi de Zé Francisco na época, e que ele foi atendido e que Codó teria sido escolhido entre muitas cidades para receber a patrulha Maria da Penha. Quando um gestor quer algo pelo seu município ele deve ir atrás , e assim fez o prefeito atual.

Agora era só aguardar, explicou Silvio leite na época.

Video do secretário Sílvio Leite.

O Secretário ainda explica mais como foi esse pedido do Prefeito, e   na oportunidade o prefeito também falou sobre esse grande feito para o município de CODÓ.

Video 

O governador Brandão anunciou meses depois Maurício Martins como novo secretário de segurança pública do Maranhão e o ex- prefeito de Codó e deputado Estadual aproveitou pra dizer que ele era o pai da criança, dizendo que o pedido tinha sido dele, mais na verdade NAGIB nada fez.  Nas redes sociais  NAGIB escreveu que foi um pedido dele, mais a verdade é que ele não tem nada a ver com isso, mais quer ganhar em cima da situação.

A verdade deve ser dita!

NAGIB VIROU MEME AO GRAVAR ESSE VÍDEO AFIRMANDO QUE ELE PEDIU ALGO, E FOI DESMENTIDO PELO PRÓPRIO SECRETÁRIO SILVIO LEITE NA ÉPOCA.

A patrulha Maria da Penha é uma importante obra que fez o prefeito atual da cidade, e  tem como objetivo acolher as mulheres, proteger, garantir segurança, prevenir e combater a violência contra as mulheres codoenses, haja vista que a cidade de CODÓ é uma das mais violetas quando se trata de violência contra as mulheres.

Um sonho realizado para as mulheres Codoense.

O  ex- Secretário de Segurança do Maranhão, Cel. Leite, tinha anunciado durante um evento em Peritoró meses atrás, que Codó seria a primeira cidade do estado a receber a Patrulha Maria da Penha em 2023. A iniciativa foi um pedido do prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, que tem se mostrado empenhado em garantir a segurança da população, em especial das mulheres que sofrem com a violência doméstica.

A Patrulha Maria da Penha tem como objetivo proteger mulheres em situação de violência doméstica e familiar, oferecendo atendimento especializado e apoio emocional. Com a chegada desse programa em Codó, as mulheres que se encontram em situação de risco poderão contar com mais uma importante ferramenta de proteção.

Para o prefeito Dr. Zé Francisco, a chegada da Patrulha Maria da Penha é um grande avanço para a cidade. “Nós sabemos o quanto é importante garantir a segurança e o bem-estar das mulheres que sofrem com a violência doméstica e familiar. Essa iniciativa será fundamental para ajudar a proteger essas mulheres e garantir que elas possam viver sem medo”, afirma.

A Patrulha Maria da Penha é uma ação importante no combate à violência contra a mulher e a sua chegada em Codó é fruto do empenho do prefeito Dr. Zé Francisco em buscar soluções para a segurança pública na cidade. A iniciativa é mais uma prova do compromisso do prefeito em garantir uma cidade mais segura e protegida para todos os seus munícipes.

Um Comentário

  1. Nagib não tem moral e nem prestígio para pedir nada pra Codó. Nagib não votou em Brandão.
    A patrulha Maria da Penha veio porque o prefeito Zé Francisco pediu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos