O rapaz foi identificado como Antônio Joaquim de 32 anos, residente na Rua São José, bairro Codó Novo, local onde tudo aconteceu. Segundo informações da própria irmã de Antônio Joaquim, ele era um rapaz muito agressivo e téria agredido a própria mãe por diversas vezes e também os vizinhos.
Na manhã de hoje, terça feira (06) ele se descontrolou por completo e os familiares sem saber o que fazer ligaram para a policia, para tentar conter este rapaz. Quando a policia chegou ele recebeu a viatura a pedradas, Antônio Joaquim que é conhecido no bairro como “CHILADO”, pegou uma pedra e partiu pra cima da policia, “CHILADO” ainda entrou em sua residência e pegou um facão e partiu pra cima dos PMs que correram na hora.Quando a policia percebeu que ele iria ferir um deles, a policia então disparou contra o rapaz , o tiro foi certeiro, no peito esquerdo.
A policia Militar ainda fez três disparos antes de atirar na vitima para tentar conter o jovem, mais mesmo assim ele tentou contra a vida dos PMs. Após o disparo a PM ainda prestou os primeiros socorros a vitima, levou ao hospital, mais infelizmente ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
A irmã de “CHILADO disse: “Ele agredia todo mundo dentro de casa, nos só podia pedir ajuda da policia, ele agredia também os vizinhos , estamos sentindo a dor agora pela morte dele, mais ele era assim, agredia a minha mãe”.
Em depoimento,a senhora, Luzia Crispino dos Santos, uma moradora que acompanhou tudo de perto disse ao blog da Ramyria Santiago, “Mermam, o rapaz jogou a uma pedra e pegou bem no meio do espinhaço do policial, aí ele agarrou um facão e saiu correndo no rumo do policial, eu estava sentada aqui e o policial correu no meu rumo e ele com o facão pra enfiar no policial e eu gritei pro policia, Atira! Atira! Foi isso que aconteceu, o policial se defendeu, não tinha outro meio.” disse ela.
2 Comentários
Ramyria vc vai postar essa denuncia que te passei? se não vou informar pra outros blog da região, porque os daqui, todos já foram comprados
Oi Administrador, prazer em falar com você.POR GENTILEZA ENTRE EM CONTADO COMIGO PELO TELEFONE OU WHATSAP.. OS NÚMEROS ESTÃO NA PARTE DE CIMA DO MEU bLOG…OK