ROLA UM ZUM ZUM NA SECRETARIA DE ESTADO QUE O HOSPITAL REGIONAL DE TIMBIRAS DEVE FECHAR AS PORTAS A QUALQUER MOMENTO. SAIBA POR QUÊ

Hospital Regional de Timbiras (HRT) encontra-se em um caos e por lá os moradores já estão indo pra outras cidades como Codó e Caxias, atrás de atendimento a saúde, Timbiras já foi referência pra Codó e demais Regiões, e hoje está no fundo do poço devido a má gestão, que a unidade se encontra nos dias de hoje.

O hospital virou apenas palco de uma politica suja e perseguições não tendo mais deveres com o povo e a saúde infelizmente acabou. Fontes diretamente da secretaria de estado a Ramyria Santiago o hospital HRT não está mais faturando para se manter aberto, caiu completamente o faturamento, hoje é de aproximadamente 90 MIL REAIS e tem um gasto de 3 MILHÕES POR MÊS, as contas não estão batendo, e não há faturamento para cobrir estes gastos, porque não há administração e a gestão fechou o hospital para as regiões vizinha mesmo a unidade sendo REGIONAL. Na gestão do antigo diretor de nome Braúna o faturamento era altíssimo e o hospital era referência não só no Maranhão mas em todo território Nacional e hoje infelizmente não é mais, apenas um lugar de perseguições e gritos com funcionários e pacientes, pois as denuncias ao blog aumentaram 100%.

O HRT não tem mais cirurgias, não tem mais anestesistas, não tem mais raios-X, alimentação, precária, sem lençóis, ar condicionados sem funcionar até os cirurgiões saíram e os médicos novos recém-formados não tem nenhuma conduta para estarem lá e por isso vindo vários paciente a óbitos. O hospital está sucateado, (veja nos vídeos) e se realmente ele fechar como rola a noticia lá em São Luís, será um caos pra toda região e o povo Timbirense porque não tem hospital do município.

Lembrando que o atual gestor da cidade já fechou uma fundação saúde de Timbiras por falta de gestão e agora querem fechar o único hospital regional do estado na região.

SERÁ QUE O GOVERNADOR VAI TENTAR SALVAR O HOSPITAL? 

A fonte informou a Ramyria Santiago que o hospital está fadado a fechar as portas a qual quer hora e que no momento quem está segurando o HRT seria três deputados como Daniela Gentil, Francisco Nagib e Claudia Coutinho que estão pedindo pra segurar por enquanto.

E para piorar ainda mais o prefeito da cidade Antônio Borba, junto com dois diretores do hospital de nome Marco Antônio Borba e Leôndas Queiroz Frazão Jr. pediram a cabeça da nutricionista responsável pela produção da alimentação do hospital que trabalhava lá há, mas de 10 anos e foi demitida injustamente porque não quis se render ao prefeito da cidade. A Fonte disse que os três pressionaram a empresa que é privada que cuida da cozinha do hospital e pediram pra demiti-la com urgência. A empresa privada se solidarizou com a nutricionista e chegou a entrar em contato com a mesma afirmando que eles não tinham nada contra a profissional e que em todos esses anos ela fez um excelente trabalho, mais o prefeito da cidade juntamente com os dois diretores pediram a cabeça dela e eles tiveram que acatar a decisão.

Antônio Borba também teria afirmado que vai introduzir em Timbiras seu sobrinho que é de São Luís para ser prefeito da cidade, e o sobrinho nem Timbirense é, como pode o prefeito Antônio Borba usar essa demagogia dizendo que Timbiras é dos Timbirenses querendo emplacar seu sobrinho que é de São Luís e demitindo Timbirense só porque disse um não para ele.

BLOG DA RAMYRIA SANTIAGO

7 Comentários

  1. Texto enviado por Brauna vulgo pinto pequeno kkk

    Fruto de uma paixão pra querer voltar ao Hospital e usa esse tipo de blog baixo que faz postagem sem checar em loco

    Chora Brauna que essa gatinha que vc arrumou já matou 3 de vergonha e o próximo a ser chifrado será tu kkkkkk

  2. Essa notícia falsa é o conto que o pinto pequeno conta todo dia pra uma novinha chifreira que ele arrumou lá em Timbiras

    Ela junto com ele estão sonhando em voltar pro hospital, não deram valor quando estavam lá agora já era

  3. Infelizmente o HRT é um cabide de empregos, desde a inauguração. A maior parte dos cargos e funções são por meio de indicações políticas.

    No HRT TIMBIRAS nunca houve um concurso público, e portanto, a população perde qualidade em atendimentos que poderiam ser bem melhores, por profissionais realmente mais competentes.

    O filho do prefeito é o atual Diretor – Geral, tem um excelente salário por isso. Poderia ser outra pessoa na função de Diretor – Geral já que A. V é odontólogo, e poderia trabalhar nas suas próprias clínicas, deixando espaço para um timbirense fora da Família Borba Lima. Mas querem tudo somente para si.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos