SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO É REGISTRADO HOJE EM CODÓ NO BAIRRO SANTO ANTONIO

Por volta das 03:50hs desse domingo,  15/10, a Polícia Militar de Codó tomou conhecimento de um suicídio por enforcamento,  o fato aconteceu na Rua Goiânia 780 no Bairro Santo Antônio.

Ao comparecer no local os policiais constataram a  veracidade da informação,  um homem de 23 anos identificado por Edimilson Torres do Nascimento Filho,  residente na Rua Albertina Bayma,  havia praticado suicídio por enforcamento, os policiais compareceram no local e tomaram as providências iniciais. A polícia civil foi acionada e compareceu ao local para início dos procedimentos de perícia criminal

3 Comentários

  1. Acredito que nao foi ele que se inforcou
    Tem algo mais por tras dessa historia. Qm conheceu tem certeza disso, a justiça de Deus nao falha mas vai ser td esclarecido.

  2. O sua felicidade e sua linda não acusem alguém sem vocês saberem de nada, o pior tipo de ser humano é esse que julgam as pessoas sem saber de nada, se vocês acham que a namorada dele fez isso cara tem perícia tem corpo de delito povo medíocres e riculos. Acha que a pessoa iria enforcar uma pessoa é botar amarrada numa ripa da casa é, se fosse ela mesmo não estaria abalada como está.
    E se tiver com outro é a vida
    Ou você se fosse mulher com 19 anos perdesse o namorado ia passar a vida toda sem um macho é
    Olhe pro rabos de vocês e depois falem dos outros.
    Se ela tiver participação a perícia vai achar os laudos vai achar ai ela irá pagar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos