Maria da Conceição da Silva Salazar de 30 anos, se enforcou em sua residência na Rua da Piçarreira no Alto do bairro São Sebastião nº 133. Ela sofria de depressão a três anos e vivia na base de remédios controlados, o marido disse que ela estava muito bem esses dias e não aparentava está com nenhum problema.
No momento da tragédia seu esposo José de Arimateia não estava em casa, tinha ido fazer um bico para trazer alguma comida pra dentro de casa e só soube da triste noticia já por volta das 19:30 horas. O acontecido foi aproximadamente por volta das 17:30 de segunda-feira (10), Maria foi encontrada pela própria filha, que nós relatou que quando chegou ao quarto a mãe estava pendura em uma rede, já morta, Maria se enforcou em uma rede que pertencia a uma de suas crianças.
A família é muito carente e esta bastante consternada nesse momento tão difícil com a perca de Maria da Conceição, que era uma grande mulher trabalhadora, mais que se encontrava deprimida e acabou atentando sobre sua própria vida, seu esposo não tem emprego, trabalha apenas arrancando pedras, o mesmo se encontra agora com sete (07) crianças pequenas pra criar. Sua casa é simples, humilde, coberta de palha,feita de barro, em uma estrutura quase caindo sobe as crianças. José de Arimateia pede ajuda em alimentos ,roupas pras crianças e moveis, um emprego para ele trabalhar, pois agora será mais difícil cuidar dessas crianças arrancando pedras,e as pessoas de bom coração que queiram fazer a doações de material de construção para levantar sua casa,pois seu sonho é dá um conforto pros filhos.O mesmo nós fez esses pedidos em um rio de lagrimais, tristeza e muita dor.
Segundo informações, a família teve muitas dificuldades para receber a doação do Caixão. Secretários, Vereadores, Políticos e demais Autoridade, da Cidade de Timbiras, nenhum deles até o presente momento se disponibilizaram para ajudar esta família, somente os vizinhos próximos estão ajudando como podem. A cidade de Timbiras já é tão pobre disso e as autoridades que ali deveriam cuidar do seu povo nem mesmo uma assistência estão dando, Lamentável!!
As pessoas que querem fazer a doação de qualquer objeto podem ligar para os contatos (99)982190301 (99)988386425, podem deixar também no endereço na Rua da Piçarreira no Alto, bairro São Sebastião nº 133 em Timbiras ou então deixar sua ajuda no departamento da TV Cidade, Canal 11 que fica localizado ao lado da Livraria Confiança, próximo a Caixa Econômica Federal.O blog da Ramyria Santiago agradece o apoio e ajuda de todos.
Um Comentário
como posso ajudar essa família. que tragedia