TRÊS HOMENS PRESOS EM CODÓ COM QUASE 80 KG DE MACONHA EM UMA MALA

A Polícia Militar de Codó, por meio da Força Tática, apreendeu na manhã desta segunda-feira (10) mais de 75 kg de maconha, que vinha escondida em um ônibus da cidade de Barra do Corda. O trabalho de investigação foi feito pelo serviço velado da polícia militar de Codó. De acordo com informações da PM, os homens saíram de Barra do Corda com destino a Codó e trariam neste ônibus toda a quantidade da droga.

YYYEdimar da Conceição Lima, de 43 anos, Valdiná Ferreira Bezerra Filho, de 28 anos e Gilson Luis Silva Brandão, 31 anos, dois deles moradores do bairro São Pedro e o outro do bairro Nova Jerusalém. Indagados pelos policiais sobre a origem da droga, eles disseram a principio que não sabiam de quem era, mas depois acabaram confessando que eram os donos da droga.

COMO ADQUIRIRAM A DROGA

 A prisão foi efetuada pelos policiais: Sg.Bispo, Soldado Joás e Soldado Morais. A esses policiais, os três homens disseram que adquiriram a droga por R$ 800,00 (OITOCENTOS REAIS), mas de acordo com a polícia, essa droga pode estar avaliada em mais de R$ 40.000,00 (QUARENTA MIL REAIS). A prisão foi efetuada as margens da BR 316, próximo a fábrica de cimento Nassau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos