Blog da Ramyria Santiago -

DOIS JOVENS FORAM ASSASSINADOS EM CODÓ NA MADRUGADA DE ONTEM.

CAM00272

VITIMA: RONALDO NUNES DE SOUSA

Mais dois assassinatos bárbaro na cidade de Codó, desta vez as vitimas foram Ronaldo Nunes de Sousa de apenas 16 anos e Woshington Correia da Silva de 18 anos. Os mesmo estavam em uma festa de funk na madrugada de ontem 15-05 na casa de Shows conhecida como Espaço Fama que fica localizada na Avenida Marechal Castelo Branco.

OI

VITIMA:WOSHINGTON CORREIA DA SILVA

As vitimas curtiam o baile funk e logo em seguida um rapaz entrou no estabelecimento e disparou vários tiros nos jovens, Ronaldo levou 2 tiros já Woshington levou um tiro na cabeça.

Os dois ainda saíram do estabelecimento andando e ficaram sentados na calçada a espera do atendimento do Samu como o Samu demorou  pra chegar ,os amigos então das vitimas resolveram leva-lós para o Hospital Geral Municipal(HGM) de moto, mais eles não resistiram aos ferimentos.

A família de Ronaldo disse que ele morreu por engano e que os tiros era pro outro rapaz, já a família de Woshington também diz a mesma coisa.A tia de Ronaldo a Senhora Joseane Sousa Silva nós relatou que o autor desse duplo homicídio se chama Coutinho que reside na travessa Parque Eldorado e já é um velho conhecido da Policia. O corpo do jovem Ronaldo esta sendo velado na rua Magalhães de almeida já Woshington  residia na rua 31 de marços, mais como seus pais moram no Km 17 então o seu corpo esta sendo velado no Km 17 na rua da Coebe.

20150516_102132

VELÓRIO DE RONALDO NUNES DA SILVA

O que intriga o pensamento humano é que houve uma grande falha na segurança, já que esses tipos de festas sempre ficam nas entradas seguranças revistando as pessoas. Ou eles não fizeram seu trabalho corretamente ou o estabelecimento não havia contratado seguranças para essa festa já que os mesmo foram alvejados dentro do clube e as marcas de sangue ainda se encontra no local.