UM DOS HOMENS MAIS PROCURADO PELA POLICIA DO PIAUÍ É PRESO EM CODÓ APÓS UM ASSALTO EM UMA LOJA DA CIDADE

whatsapp-image-2016-11-09-at-23-27-28qw

Um dos caras mais procurado do Piauí, foi preso na tarde de ontem, quarta-feira(09) na cidade de Codó-MA,  Bruno Wanderson Sousa 21 anos vulgo “BRUNO BERETA” ele tem mais de dez acusações de assaltos e inúmeros mandados de prisão em aberto no Piauí, ele é suspeito também de um assalto na cidade de  Capinzal do Norte e em varias outras cidades do Maranhão.  Bruno Bereta está sendo acusado também pela morte do um policia em 2003 em Teresina Piauí de forma bárbara.

whatsapp-image-2016-11-09-at-23-27-28
MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA DO ESTADO DO PIAUÍ EM 04/11/2016

CODÓ – Aqui em Codó ele está sendo acusado por um assalto a mão armada em uma loja localizada na Rua Benjamim Constante, onde ele levou dezenas de peças de roupas, e foi denunciado por moradores que anotaram a placa do carro e passaram as informaçoes a policia que se dirigiu para a região da Trizidela e  fez a prisão de Bruno Bereta, com ele a policia  conduziu duas mulheres, uma é  Maria de Fátima Santos 24 anos ela é companheira de Bruno e a outra conduzida é Pamela Tiago Ramos 19 anos, as duas foram levadas para a delegacia.  Segundo informaçoes, a mulher  de Bruno Maria de Fátima visitou a loja de roupas antes, e fez uma vistoria no local para facilitar o assalto.

whatsapp-image-2016-11-09-at-23-27-28c
ROUPAS ROUBADAS

whatsapp-image-2016-11-09-at-23-27-28q

A COINCIDÊNCIA -Bruno Bereta foi preso em Codó acusado pelo roubo da loja, além de ter sido encontrado dentro de seu carro todo o material do roubo, onde a  loja teve um prejuízo de mais de 6 mil reias. O que a policia de Codó não sabia  era que ele seria o cara mais procurado do Piauí, ele foi preso por algo e na hora tinha uma fixa criminal quase sem fim e nenhum policial sabia ate o momento, mais quando seu nome foi pesquisado no sistema descobriu-se tudo.

Bruno estava morando de aluguel aqui em Codó no Residencial Trizidela, em sua residência a policia encontrou um Rifle com mira telescópica.

whatsapp-image-2016-11-09-at-23-27-28m
ARMA APREENDIDA EM SUA RESIDÊNCIA
whatsapp-image-2016-11-09-at-23-27-28b
CARRO QUE SE ENCONTRAVA COM O ACUSADO

Ao saber de sua prisão em Codó, vários Delegados de outras cidades do Maranhão  entraram em contato com o delegado de Codó  e passaram todas as informaçoes sobre o acusado. Ele irá permanecer preso em Codó porque cometeu também um crime aqui, porquanto ele permanece aqui.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos