Um pedido de socorro! Mãe que foi expulsa do povoado Mamorana em Timbiras está com o filho em estado grave e mesmo assim o líder do povoado não permite a volta dela. Ela pede ajuda pra salvar a criança e voltar pra sua casa no povoado.

Um grito de socorro de uma mãe que já dura uma eternidade… Porque uma cidade, um Povoado, impede uma mãe com duas crianças, uma delas em estado grave de regressar para sua casa, sua cidade ???  Haja vista que ela cresceu no Povoado Mamorana em Timbiras !!!

Maria José Santos da Silva, mãe de duas crianças, uma delas é especial e tem problemas de obsorção, ele não absorve nutrientes. Já fez inúmeras cirurgias, tem excesso de gordura muito grande no fígado, e retirou uma parte do intestino.

Maria precisa de uma campanha pra arrecadar valores para salvar o filho e fazer a cirurgia e precisa voltar pra sua casa no povoado Mamorana onde ela e o marido que são lavradores trabalham pra sustentar seus filhos, mais foram impedidos.

Maria José desde os 6 anos de idade que mora no POVOADO MAMORANA, município de Timbiras, e hoje com 26 anos e com um filho doente e outra criança pequena ela teve que sair do povoado por uns dias para cuidar da criança na cidade e acompanhar no hospital, pra facilitar as idade aos leitos com a criança.

O problema é que quando ela retornou ao povoado, o presidente não deixou ela retornar com os dois filhos e o marido pra sua casa. A antiga casa era de taipa, estava entortando e o marido derrubou pra levantar outra, mais o  presidente do povoado não deixou ela construir pra voltar com sua família, para seu lugar de origem.

Situação da criança hoje é essa!!!

Queremos que as autoridades da cidade de Timbiras resolva o problema, ela precisa voltar pra sua casa pois na cidade não dá pra morar com duas crianças, já que ela e o marido são lavradores e tiram seu sustento da roça.

O presidente nunca quis se pronunciar sobre o caso, mesmo o blog da Ramyria Santiago já ter procurado por ele e qerer ouvir o lado dele, Jorge preferiu o silêncio.

O prefeito da cidade Dr. Antônio Borba se esquivou da situação e disse que não pode fazer nada por ela, e que ele não se envolve com o povoado Mamorana.

Até o momento nada foi resolvido e uma vida de uma criança está em risco, e não pode mais esperar a boa vontade dos líderes de Timbiras, nenhum vereador da cidade que tem o poder de fiscalizar ligou para a situação da Timbirense.

O PEDRO HENRIQUE É DE TIMBIRAS MARANHÃO O NUMERO DO PIX 619.824.563-29 MARIA JOSÉ SANTOS DA SILVA. TODOS PELO O PEDRO… AJUDE A SALVAR O PEDRO!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos