Uma garota de 12 anos, que estava grávida, foi levada ao hospital, por um homem de 40 anos de idade, que dizia ser seu marido

whatsapp-image-2016-10-11-at-08-23-24
Uma garota de 12 anos, que estava grávida, foi levada a um hospital de Xuzhou, na China, por um homem de 40 anos de idade, que dizia ser seu marido. Para não ter que se explicar pelo caso de abuso, o homem mentiu, dizendo que a menina tinha 20 anos.
O acusado, que estava acompanhado de uma mulher, que dizia ser a sogra da menor, afirmou que a menina, supostamente aos três meses de gravidez, precisava fazer um exame de rotina para verificar a saúde do bebê.
“Ela certamente não está perto dos 20 anos”, questionou um funcionário do hospital, de acordo com o “Daily Star”. “Eu a trouxe para fazer o exame, faça o seu trabalho”, rebateu o marido.
Ao presenciar a discussão, um médico imediatamente chamou a polícia e o homem acabou preso.
A menina não falava mandarim. A polícia suspeita que ela tenha sido levada para a China como uma noiva comprada no Sudeste Asiático, especialmente no Vietnã.

2 Comentários

  1. Ramiria, já que nenhum blog comunicou, informe a população codoense sobre o fato de um PM, lotado na cidade de Codó e chamado “SD Aislan Alex”, ter sido autor de tentativa de homicídio contra um maqueiro da Maternidade Evangelina Rosa, na cidade de Teresina, na data de hoje. O mesmo foi preso em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos