A justiça decretou a prisão preventiva do assassino de Brinca, ela é natural de CODÓ e saiu da cidade pra trabalhar e dá uma vida melhor pra seus filhos. Bianca foi assassinada covardemente pelo ex companheiro de nome Reginaldo Egídio Ribeiro Coqueiro de 40 anos.

Reginaldo Matou a facadas a ex companheiro Bianca da Silva de 23 anos, a Codoense foi morta de forma brutal quando esperava o ônibus por voltas das 5:00 hs da manhã para ir ao serviço.
Reginaldo já esperava por ela no local, que seria uma parada de ônibus no Município de Santa Rosa de Viterbo. Bianca tinha medida protetiva contra o ex que não aceitava o fim do relacionamento, antes de morrer ela publicou nas redes sociais as ameças que recebia dele. O corpo de Bianca deve vir pra cidade de CODÓ, muitos de seus parentes moram no povoado Limão.

Bianca deixa duas crianças pequenas, sem pai e agora sem mãe. Ela deixou suas crianças em casa dormindo quando foi trabalhar e não voltou mais, as crianças estão no conselho tutelar da cidade de Santa Rosa e serão enviadas a Codó para seus parentes mais próximos, Bianca não tinha familiar na cidade.
Em publicações, Bianca dizia sentir saudades do Maranhão, sua terra natal e que tinha vontade de vir embora.
No vídeo Bianca ainda chegou a lutar contra o ex como mostra nas imagens, e levou a primeira facada , ela ainda correu mais ele conseguiu alcanca-la e desferiu mais facadas , ela levantou e continuou a correr e caiu logo na esquina de casa e logo parou de respirar….
O blog da RAMYRIA SANTIAGO recebeu o vídeo completo da matéria na hora do ocorrido com imagens das ruas , mais por ser muito forte não iremos exibir aqui.
Video da matéria … Com restrição de idade…