URGENTE!! MORADORES DO MORRO DA TELEVISÃO TIVERAM SEUS TERRENOS INVADIDOS A MANDO DO PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE CODÓ GUILHERME OLIVEIRA QUE APRESENTOU DOCUMENTAÇÃO FALSA. 

Ao Blog da Ramyria Santiago,moradores em situação de alvoroço e medo enviaram a denúncia e pediram a presença do blog no morro da televisão, após terem seus terrenos invadidos e tomados pela Equipe do então pré candidato a prefeito de CODÓ e ex: advogado Guilherme Oliveira.

O texto abaixo foi enviado pelos próprios moradores a Ramyria Santiago.

LEIA O QUE ELES ESCREVERAM A NOSSA REDAÇÃO.

“Boa tarde! Ramyria, Nós somos Keylla Matos, Edna Maria, Gleiciane Souza, Maria Divina e Isabel. Moramos no morro São Pedro, N° 4° Travessa João Lisboa, no Morro da TV.  Possuímos terrenos aquí no morro desde 2010 e temos a documentação deles. Recentemente veio o rapaz chamado Caio aquí em casa se apresentou como advogado e disse que o terreno tinha sido comprado por um senhor de Caxias, mas não quis informar quem foi o nome do comprador e muito menos do vendedor e não quis mostrar os documentos. E ontem minha mãe trabalhando no terreno chega uns homens deixados por esse Caio e derrubaram todo o arame que cercava os terrenos, pedimos pra mostrarem o documento deles e disseram que só mostravam pra polícia, nós mostramos o nosso e ainda assim não paravam de  derrubar nossas cercas e proteções em volta de nossos terrenos.”

“Acionamos a polícia e só assim descobrimos que esse escritório é o  Branco e Oliveira do candidato e advogado Guilherme Oliveira que está por trás disso, e o documento deles está completamente errado, a polícia também confirmou isso, que o documento nem existe. E no fim fomos todos pra delegacia, já os rapazes que estavam no nosso terreno invadindo a mando de Guilherme Oliveira tentaram nos agredir e estavam com drogas também, tanto que foram presos, e nós fizemos o B.O na delegacia.”

Olha o que diz a dona de um dos terrenos em estado de desespero.

“Não temos nenhum tipo negócio com Guilherme Oliveira para estarem tentando tomar nossos terrenos, a Tv  Cidade, canal 11 veio ontem filmar aqui, mas mesmo assim, hoje eles já vieram novamente e cercaram todo o terreno, juntando o nosso com o terreno da vizinha como se fosse um só e eles fossem os donos.”

“Já acionamos advogados mas também gostaríamos que todos soubessem o que o Candidato a Prefeito de Codó Guilherme Oliveira está fazendo.  O rapaz que veio dizendo que era advogado estava mentindo pois ele não é advogado e isso é falsidade ideológica, ele se chama Caio e estava com essa mulher que também é advogada de Guilherme Oliveira de nome Maria Esmenia , eles foram todos encaminhados pra delegacia.”

Na imagem a advogada de Guilherme Oliveira e o homem identificado como Caio 

“Olha, Ramyria , veja o que o Guilherme tá fazendo agora aqui em Codó com as pessoas”

“Esse homem que se apresentou para a minha mãe como Advogado Caio, disse que estava representando um cliente que tinha comprado os terrenos, mas na mão de outro dono, sendo que nós é que somos os donos.”

“Disse que seria bom minha mãe aceitar uma indenização e assim ela compraria o terreno em outro lugar. Isso em uma sexta- feira, quando foi na terça, esse Caio e o Engenheiro só levou dois homens para cortar todo arame e arrancar as nossas madeiras.”

Os dois homens deles já destruindo tudo.

“Até as madeiras que ainda tinha da casa eles arrancaram tudo, mais eles nunca mostrava documento algum, quando eu cheguei no local, minha mãe já desesperada, pedindo para ver o documento, eles só diziam que na frente da polícia. Então, eu fui no batalhão e pedi que alguns policiais nos acompanhasse para ver esse documento e foi aí que eles mostraram um documento que era do escritório do Guilherme Oliveira, o nome dele tava lá.”

A polícia já no local.

“Mas o documento mostra que é da Travessa Santiago e que é de 2020, a metragem é bem maior que o terreno da mãe. E nós temos esse terreno desde de 2010, quando o saudoso Padre José Pellegrine nos deu, minha irmã tirou a declaração em 2015 e temos o talão de água de 2013, porque lá era uma casa e várias pessoas moraram nela.”

Documento verdadeiro dos moradores do local 

“O pessoal do Guilherme cercaram os terrenos com o arame e madeira deles, mas nós cortamos o arame e tocamos fogo na madeira deles.  Agora eles estão subindo aqui no morro direto, mas já está nas mãos do advogado, colocamos em um e vamos aguardar, mesmo eles estando aqui direto.”

Os moradores apresentaram o B.O feito na delegacia e fizeram a denuncia da invasão 

“Já este documento mostra o endereço de outro terreno que fica na Travessa Santiago e que é de 2020, a metragem é bem maior que o terreno.  Então é provável que irão também querer tomar este terreno da Travessa Santiago.”

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos