URGENTE : Não existe estado  de calamidade!! 19 milhões só neste  mês de dezembro. Há indícios de grande desvio de dinheiro em Codó. Dia 27 cai o restante e dá para pagar professores contratados, décimo e ainda vai sobrar dinheiro.

Qual a alegação para o estado de calamidade no município de Codó que Camilo ainda não apresentou se o dinheiro está vindo normalmente, e este mês veio até maior. Novembro caiu 14 milhões, já em Dezembro é 19 milhões. Não houve nenhum fenômeno natural que pudesse decretar estado de calamidade no município de Codó.

Pois bem: O blog da Ramyria Santiago foi investigar este fato e descobriu que;

Em novembro para pagar a educação a prefeitura recebeu 14 milhões, já este mês de Dezembro veio 19 Milhões,  o restante desses 19 milhões entra nos cofres públicos no  dia 27  de dezembro. Pois a maior parcela entra dia 27 até o dia 28, pois ela sempre fica pra vir no final do mês, este restante equivale a  uma quantia de 16 milhões, pois já entrou esse mês quase 4 milhões nos cofres públicos. 

A hipótese é que Camilo Figueiredo  tentará desviar esses 16 milhões que vai entrar para pagar os professores contratados e o decimo 13 º e ainda vai sobrar uns 8 milhões, pagando todos eles. Zé Francisco já havia pago a primeira parcela do 13º para os professores, a metade está paga, o que tornou muito mais fácil para Camilo, mas ele achou por bem não pagar essa classe que tanto trabalha e precisa muito.  Não existe calamidade , o que existe é um terrível desvio e falta de honestidade.

 Camilo  Figueiredo fez um acordo com os vereadores para afastar o prefeito Zé Francisco , e para alguns vereadores mais simples, ele ofereceu 160,00 mil reais, para os demais de nomes maiores, vereadores mais fortes ele prometeu de 200 mil  pra cima. Neste caso, ele precisa pagar em torno de  mais de 3 milhões para vereadores, para cumprir o compromisso com cada um desses vereadores que se venderam para Camilo e Chiquinho FC.

Veja o que diz esses vereadores que também foram comprados por Camilo e agora querem seus valores este més de Dezembro. OUÇA audio da confirmação do vereador Romulo Vasconcelos e do vereador Galileia

Galileia

 Camilo chegou até a dizer que usou dinheiro da saúde na educação, o que não existe pois o dinheiro da saúde vem separado da educação, não tem nada a ver uma coisa com a outra, cada um no seu quadrado. O dinheiro da saúde veio normalmente , assim como o dinheiro da Educação.  Codó achas que Camilo assumindo a prefeitura em 22 dias ele não iria fazer uma porcentagem boa pra ele, ele não iria faze um estrago nos cofres públicos.  22 dias como prefeito ele teria que tirar o sangue da prefeitura, tirar até o ultimo centavo e conseguiu.

Amanhã o blog da Ramyria Santiago trará documentos para apresentar a todos os nossos leitores ao vivo. Aguardem, amanhã segunda feira.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos