O vereador Valdeck Frota que foi chamado de Muleque pelo vereador Rodrigo Figueiredo na noite de hoje, na sessão da Câmara municipal de Codó, desafiou a família Figueiredo.
Valdeck citou que o candidato a deputado estadual Pedro Neres foi bastante ético e muito feliz quando afirmou na tv que a população de Codó deveria saber o real motivo da Família Figueredo ter Rompido com a prefeitura municipal de CODÓ. Valdeck Frota citou que quando estava em situação de doença a única pessoa que ligou pra ele oferecendo ajuda foi o prefeito Zé Francisco que na época nem intimidade tinha com ele.
Valdeck citou que a família Figueiredo rompeu muito antes, ainda no dia 31 de Dezembro porque o motivo era tirar o vereador e presidente da Camara Domingos Reias da presidência, era pra tirar a eleição de Domingos Reias. Muleque é quem se vende, viram cabos eleitorais, disse Valdeck Frota.
No vídeo todo o relato do vereador e muito mais
Rodrigo x Valdeck
Um Comentário
Sobre Valdeck Frota: tá na cara que ele foi induzido pela família Neres a falar mal dos Figueiredos, fazendo média para manter-se na vaga de suplente. Na política há acordos de quem ama e de quem lhes ama. Todos ofendem, depois mudam de lado, quem era bom não presta, quem não prestava agora é considerado bom. Todos sem exceção fazem e agem assim. Foi, é, e sempre, será assim!