Van que transporta alunos ‘VIRA’ na zona rural de Codó

Um leitor do blog nos enviou na tarde de ontem, 8, vídeos e muitas fotos de uma acidente envolvendo uma Van que transporta alunos na zona rural de Codó. IMG-20151208-WA0010O veículo, já bem utilizado, tombou, por razões ainda não esclarecidas, nas proximidades de  Centro dos Monteiros, povoado que fica na estrada de Cajazeiras,  segundo o informante.

IMG-20151208-WA0009

“O carro muito pequeno e já estava com defeitos…e leva 22 crianças, excesso de peso também pois leva muitas crianças”, escreveu a pessoa que preferiu não ser identificada pois o acidente era pra ter sido mantido longe dos holofotes da imprensa

IMG-20151208-WA0008

Tudo ocorreu por volta das 6h da manhã quando a Van começa a pegar alunos da região até a escola.

HOUVE FERIDOS?

Perguntei se houve feridos, pois as fotografias não mostram. Respondeu assim.

“A professora que ia dentro quebrou o braço (…) algumas crianças se machucaram, olhe as fotos e o vídeo que te enviei”, escreveu

Em um dos 4 vídeos  enviados à nossa redação alguém com voz de menina diz que por pouco o pior não aconteceu.

Pelo que diz, parece ter estado dentro da pequena van na hora do tombamento.

“Já pensou se tivesse sido quando vinha os meninos da coisa, se tivesse sido mais pra cá com a Francineide, o Vinícius, eu acho que tinha morrido, eu tinha morrido porque eu não ia aguentar não minha irmã, se demorasse mais uns 2 minutos, eu ia morrer sem ar, os meninos por cima de mim, eu querendo levantar, meu Deus, oh agonia Senhor!”

Liguei ontem mesmo, após receber as fotos, às 18h44min para o chefe do transporte escolar da Prefeitura, Rogério Cobel (Rogério Albuquerque). Alguém atendeu o telefone e disse que ele estava dirigindo na estrada do Roncador e não poderia falar naquele momento.
Vamos voltar a procurar as autoridades competentes do município de Codó para sabermos que providências foram tomadas, quais as causas reais do acidente, consequências e até que ponto estão cuidando da frota de veículos alugados pela Secretaria de Educação.


Fonte blog do acelio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos