Depois de varias investigações, á policia chegou até os acusados pela morte de Francisco Evangelista Santana, de 69 anos, conhecido com “CHICO TABOCA”, o mesmo residia na Avenida 1ª de Maio, no Centro, e trabalhava como crediarista. Chico Taboca desapareceu no ultimo dia 10 de outubro, e só foi encontrado na manhã de segunda-feira dia 12, na localidade Tabocal, próxima a Boa Esperança, o corpo já estava em estado de decomposição.
As 5h00 da manhã de hoje, quarta feira (28) a policia civil e militar, fizeram a prisão do acusado, e de dois envolvidos no crime.
São eles: Domingos de Jesus de Silva Sousa,30 anos, Antônio Raimundo conhecido como ”TOINHO”19 anos e Antônio José conhecido como “PRETO” de 20 anos, Preto e Toinho são irmãos.
O crime denominado como sendo um Latrocínio, (roubo seguido de morte), após o crime, eles levaram a moto, dinheiro, documentos, e todas as suas mercadorias
Domingos de Jesus Silva de Sousa, é o receptador,(que é aquele que adquire, guarda ou oculta produtos de crime), ele foi preso com a moto da vitima, onde o chassi da moto foi raspado e tiraram a placa, a policia só identificou que a moto pertencia a vitima pela numeração do motor da moto. Domingos diz que não sabia do caso e nem que a moto era roubada.
Antônio Raimundo, popular “TOINHO”, colocou a culpa do assassinato toda em cima de seu irmão, ele disse que o irmão já teria brigado com a vitima, e foi ele quem matou e fez tudo sozinho, TOINHO disse que não tem nada a ver, mais para a policia ele estava na hora, e teve participação no crime
Antônio José conhecido como “PRETO” foi o autor do disparo que matou Chico Taboca, e logo em seguida ele subtraiu todos os seus pertences, o blog da Ramyria Santiago ainda não teve acesso ao depoimento do principal suspeito, traremos os detalhes mais tarde sobre a sua versão
Os três já se encontram presos na 4º Delegacia Regional de Policia Civil de Codó. Uma arma também foi apreendida com eles, para a policia a arma pertence a vitima, um revolver calibre 32.
3 Comentários
Justiça agora solta os assassinos, Brasil é uma porcaria matasse cada um seria uma justiça feita.
como nao existem leis provavelmente amanha tao soltos
Cadeia nele.