Jhean Machado, um dos organizadores do Carnaval de Codó explicou ao blog da Ramyria Santiago o que realmente de fato aconteceu com os vendedores de caipirinha em Codó.
Foi divulgado hoje uma nota nas redes sociais aonde os vendedores de caipirinha denunciaram que a prefeitura municipal de Codó teria deixado eles de fora, não permitindo que eles montasse suas barracas.
Fomos ouvir os dois lados e saber de fato o que houve, e foi confirmado que os vendedores de caipirinha haviam concordado anteriormente com a organização do evento.
Jhean Machado
esclareceu que Moacy, Varada e Ciro escolheram seus lugares, eles mesmo escolheram aonde queriam ficar, aceitaram e até exigiram que a entrada e saída da festa fosse do mesmo lado para poder ajudar na venda de suas bebidas, tudo foi concordo com eles, um deles até citou que no governo passado eles não tiveram aonde ficar e nem foram ouvidos , o governo de NAGIB não atendeu nenhum deles, explicou um deles.
Não sabemos porque depois de terem concordo com tudo , e escolhido seus lugares foram pras redes sociais com uma nota de repúdio, sendo que tudo foi concordado com eles.
VÍDEO