O vereador Domingos Reis (ainda sem partido). Ontem, 31, na Tribuna da Câmara deixou bem claro que viu o comentário do apresentador Edmílson Filho e se sentiu, de certa forma, compelido a criticá-lo.
REMÉDIO ANTI-DOMINGUINHOS
Dominguinhos citou que o apresentador teria dito que a candidatura de Idelfonso ‘é o remédio para acabar com sua representatividade no KM 17″.
“E por último eles lançaram mais um, companheiro aqui de parlamento, que a população de Codó também respeita, ele chama-se Idelfonso Barros. Disseram que o remédio para acabar de vez com essa euforia, com essa representatividade que eu tenho no KM 17, essas força chama-se Idelfonso Barros”, disse
CONTRA PÉ DE QUEIJO
Irritado com o que entendeu como uma insinuação infeliz chamou o apresentador do programa FALA CODÓ pelo apelido e o pejorou.
“A população o conhece como Pé de Queijo, mas eu o chamo de cabeça de queijo, porque eu nunca vi falar tanta besteira e abobrinha”, disse
RETROSPECTIVA ANTI-IDELFONSO
Ainda referindo-se a Edmilson Filho, destacou que Idelfonso, o remédio anti-Dominguinhos, já disputou com o herdeiro do KM 17, três eleições e em todas elas teria perdido em número de votos.
“Ele não se lembra que Idelfonso já disputou comigo 3 eleições para a CÂMARA Municipal e em toda vez eu tive quase o dobro de votos do Idelfonso Barros, respeito o Idelfonso, não quero dizer com isso que eu estou diminuindo ou menosprezando a capacidade eleitoral do cidadão Idelfonso Barros, quero dizer com isso que é salutar, é bom que lance mais o Idelfonso na minha região, pra concorrer comigo”, afirmou
EXAGEROU
Eu também assistir ao momento referido pelo vereador e posso afirmar, sem medo de errar (pois gravei), que o apresentador do programa Fala Codó não o citou nominalmente.
Isso torna seus ataques nominais a Edmilson um tanto quanto exagerados, até pela forma desrespeitosa como foram feitos.