Caso aconteceu nesta sexta (8) no 15º Batalhão da PM, em Bacabal.
Coronel deu um tapa no cabo e ainda o ameaçou com uma pistola.
Um vídeo enviado ao blog da Ramyria Santiago mostra o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, em Bacabal (MA), agredindo e ameaçando com uma pistola um cabo da PM, nesta sexta-feira (8). A reação do tenente-coronel Miguel Neto se deu ao saber que estava sendo filmado durante a conversa com seu subordinado sobre uma pequena paralisação no quartel.
Veja o vídeo
Os policiais iniciaram, nesta sexta-feira, uma pequena paralisação no 15º batalhão. Segundo um colega do policial agredido, o protesto teria sido motivado pelo corte do almoço e redução de descanso dos militares daquela unidade.
O blog da Ramyria Santiago teve acesso a essas conversas em um grupo de whatsap da PM de Bacanal, chamado de “Unidos somos fortes” e “Amigos”
“Foram identificados algumas anomalias no Quartel do Batalhão que refletem diretamente nas escalas de serviço, onde se observam várias irregularidades como motoristas de guarnições sem habilitação e sem gratificação de função”, explicou o PM, que preferiu não se identificar por medo de represálias.
Essa é a noto de esclarecimento.
Fonte G1