Os Vigilantes do estado prometeram paralisar suas atividades amanhã, sexta feira 1 de dezembro em CODÓ.
Eles são mais de 29 vigilantes contratos pela empresa terceirizada do estado e estão locados em escolas como Matta Roma, Lúcia Bayma, Completo Rene Bayma, Reitor Ribamar de Carvalho e etc..
Os vigilantes estão com dois meses de salários atrasados, e já não sabem mais a quem recorrer. A Secretaria (Seduc) repassa todo o mês o valor para pagar a classe, mais a empresa terceirizada de nome MARTINS & REIS não repassa para os vigias do estado e fica com todo o valor. Ela é a única responsável por manter o salário deles em dia pois ela que recebe o valor para enviar a classe.
Eles não receberam outubro, novembro e agora está entrando Dezembro e nada, nem o FGTS eles estão recebendo, tudo atrasado.
Ramyria, você poderia fazer uma denuncia em seu blog, pra ver se essa empresa cria vergonha e paga a gente.
Porque sabemos que essa denuncia vai chegar até a secretaria de educação do estado ai eles se mobilizam lá pra cobrar mais com seriedade da empresa com a gente. Aí a gente liga pro RH da empresa eles falam que não tem previsão de pagamento nenhuma. Aí a gente liga pra Seduc secretaria do estado eles falam que vão cobrar da empresa para pagar nossos salários.
VÍDEO
Marcamos uma reunião na URE de Codó, Com a gestora Fátima Estela, para que talvez ela consiga nos ajudar por lá.

Um Comentário
Pq eles não entra em contato com sindicato deles,e faz uma denuncia, aí sindicato faz a denuncia ao ministério público.