ZITO ROLIM SERÁ TRANSFERIDO PARA A CIDADE DE TERESINA

A direção clínica da UPA Codó confirmou que o prefeito Zito Rolim vai ser levado para Teresina. O intuito é tão somente ser avaliado por um médico especialista na região torácica, onde ele sente dores fortes apesar de não ter apresentado qualquer fratura nos exames de Raio X feitos na Unidade de Pronto Atendimento onde passou a manhã internado na sala Amarela (a de pacientes que existem observação mais detalhada).

IMG_20151102_095111969_HDR

Rolim, em entrevista ao blog hoje pela manhã, reclamava de dores no peito por causa da pancada que recebeu quando a caminhonete que dirigia caiu dentro de um buraco de cerca de 5 metros.

De acordo com o médico Wellington Oliveira, o laudo da tomografia chegou por volta das 14h, mas não apresentou nada de grave, mesmo assim aconselhou-se a transferência para Teresina em razão das dores que continuam.

Zito vai de ambulância para a capital do Piauí.

2 Comentários

  1. Engraçado, a saúde de Codó é tão boa o próprio prefeito usa… Quem tem dinheiro vai para outra cidade e procurar o melhor hospital, isso a saúde de Codó é ótima.

  2. Engraçado, a saúde de Codó é tão boa que o próprio prefeito não usa… Quem tem dinheiro vai para outra cidade e procurar o melhor hospital, isso porque a saúde de Codó é ótima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos