🚨 Reviravolta política à vista no Maranhão? Disputa pelo Governo do Estado esquenta nos bastidores e vem bomba por ai 🚨

Nos bastidores da política maranhense, uma reviravolta pode estar a caminho. A disputa pela sucessão do Governo do Estado já começa a se desenhar com dois nomes ganhando força: o atual vice-governador Felipe Camarão, apoiado publicamente pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Flávio Dino; e o sobrinho do governador Carlos Brandão, Orleans Brandão, apontado como o nome preferido do atual chefe do executivo estadual Carlos Brandão.

A movimentação política tem gerado tensão dentro da base aliada. Informações de bastidores indicam que Flávio Dino teria recebido dados sobre um suposto desfalque de mais de R$ 1 milhão ocorrido na gestão de Carlos Brandão. Caso confirmado, o episódio pode desgastar ainda mais o governador em exercício e influenciar diretamente na escolha do grupo para a próxima disputa estadual.

Enquanto isso, Felipe Camarão vem se consolidando como um nome forte, sobretudo por sua atuação como secretário de Educação e por contar com o respaldo direto de Dino, uma das lideranças mais influentes do estado.

Os próximos meses prometem ser decisivos para definir quem realmente terá o apoio do grupo governista na corrida pelo Palácio dos Leões.

 

Um Comentário

  1. Ministro do STF nao PODE se envolver em politica partidaria. Essa foto montagem pode ser visto como apoio e sofrer representacao pela.montagem! Cuidado!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ramyria Santiago

CONTATOS

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Visitas Online!
Arquivos do portal