Um grave acidente próximo ao povoado Guraciaba, na BR-316, em Bacabal, na tarde de hoje quinta-feira, envolveu uma família condoense e vitimou uma pessoa que, morreu na hora.
O veículo teria estourado o pneu e capotou por diversas vezes. O veículo que está no nome de Francisco Assunção Pereira estava com 4 passageiros , marido, esposa e duas crianças. A mulher morreu na hora, não deu tempo do socorro chegar.
O médico Dr. Salazar conversou com jornalista Romário Alves de Bacabal e disse que estava passando no momento exato do acidente e presou socorro a todos eles, mais a mulher já estava morta, com o impacto ela não sobreviveu.
Dr. Salazar disse que o pai das crianças levou uma pancada na cabeça, perdeu muito sangue mais passa bem, uma das crianças menorzinha de 5 meses foi jogada pra longe do carro e caiu em cima de uma espécie de almofada no mato e não houve lesões graves, e disse ter ficado surpreso, que mesmo com o grande impacto as crianças saíram ilesas, sobreviveram algo que seria quase impossível. A esposa se chamava Yslane Caroline Sousa, de 28 anos, O motorista que era seu esposo é Hesojy Austriaco que é engenheiro e suas duas crianças de 5 meses e 7 anos . Hesojy já recebeu alta do hospital, o filho mais velho também recebeu alta, já a criança menor ainda está em observação. O corpo de Caroline também já foi liberado para a família fazer o velório.
O motorista Hesojy é filho do empresário e pastor Austríaco Jóias, no centro da cidade de Codó.
Romário Alves de Bacabal esteve no local e gravou o momento.