A emissora FC TV a muito tempo vem agindo de má fé na cidade de Codó, por ser detentora de uma grande audiência ela vem fazendo politicagem de forma inescrupulosa e não agradando mais a população de Codó. A audiência da emissora vem caído muito na cidade, após eles mudarem a linha para uma politicagem barata.
Tudo tem seus dois lados, porém a emissora acha que ela sempre está com a razão e pode falar o que quer, há hora que quiser e ninguém vai falar nada, porém ela se enganou.
A emissora de propriedade do então pré candidato a prefeito de Codó Chiquinho Oliveira e do então Deputado que nunca trouxe nada pra Codó Francisco Nagib se recusou a conceder o direito de resposta após ataques políticos envolvendo a organização do evento Micodo. Nesses últimos dias a emissora vem usando seu canal de Tv e Rádio para atacar covardemente a organização do evento Micodo.
A FCTV usou sua grande audiência para fazer um ataque covarde movido unicamente por interesses políticos aos organizadores do Micodó, com uma única intenção em jogar a culpa na gestão atual. O apresentador Alberto Barros usou palavras de baixo calão e atacou de uma forma despreparada e desrespeitosa a produção do evento.
Mais os organizadores do evento não deixaram barato e foram até a emissora já que eles tem o direito de resposta, para esclarecer os fatos, mais a emissora tão certinha que é, bateu a porta na cara dos organizadores porque não queriam ouvir a verdade e nem passar essa verdade ao povo Codoense.
A FCTV se recusou a recebê-los, ambos já estavam dentro da emissora mais foram mandados embora na mesma hora.
E o direito de liberdade que a emissora não deu? , a FCTV mostrou que não trabalha com a verdade, que eles trabalham apenas na politicagem, com mentiras, chantagem, e o seu único intuito é eleger Chiquinho oliveira a prefeito de Codó a qualquer custo e enaltecer um deputado que já esqueceu de Codó a muito tempo, Nagib.