ASSALTANTES DE MOTO SÃO PRESOS EM FLAGRANTE EM CODÓ

Apresentação1

Não é mais novidade em Codó ocorrências de roubos e furtos de motocicletas na cidade, a PM chega a registrar de dois a quatro casos por dia e recupera entre três a cinco motos por serviço. Ontem, por volta das 19 horas dois homens que pilotavam uma moto BROZ, anunciaram o assalto na rua Paraná, Residencial da Trizidela e tentaram levar a moto Honda POP da dona Maria das Dores Rodrigues, os criminosos ainda chegaram a montar na moto, mas dona Maria reagiu e começou a arremessar pedras contra os dois, em troca a vítima ainda foi agredida pelos assaltantes que fugiram sem levar sua motocicleta.

Na fuga a PM foi acionada e em poucos minutos, chegou o SAMU e a viatura da Força Tática, uma para atender a vítima que estava abalada por conta da idade e da violência praticada pelos bandidos e a outra, já chegou com os dois acusados engaiolados:  Pedro Ferreira Alves Filho, morador do residencial da Trizidela e Francisco de Assis residente na Rua do Puraquê, ambos foram reconhecidos pela vítima e testemunhas que presenciaram o fato.

Os dois agora estão custodiados na delegacia à disposição de outras vítimas para reconhecimento e deverão ser autuados em flagrante delito por prática de assalto.

blog do bezerra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos