CODÓ ESTÁ ENTRE OS 170 MUNICÍPIOS MARANHENSE QUE NÃO IRÃO RECEBER AS NOVAS DOSES DA VACINA

Secretária de Saude de Codó não atingiu a meta de vacina e esta fora da lista das cidades que irão receber novas doses de vacina

O governador do Maranhão, Flávio Dino, ao anunciar hoje novas medidas restritivas de combate ao novo coronavírus, informou que só receberão novas vacinas os municípios que tenham aplicado ao menos 60% dos imunizantes recebidos. Dos atuais 217, só 47 cumpriram a meta estabelecida e 170 estarão de fora das novas entregas, exceto se comprovarem o uso das vacinas. Diversos grande municípios, como CODÓ, Imperatriz e São José de Ribamar, estão fora.

Confira abaixo as 47 cidades que irão receber normalmente:

 

Um Comentário

  1. CHEGARAM AO LIMITE DA INCOMPETÊNCIA E IRRESPONSABILIDADE. ALÉM DE RECEBEREM UMA DISTRIBUIÇÃO ÍNFIMA,IMORAL, AINDAM DEIXAM DE APLICAR A VACINA.
    NÃO ESTÃO PRESTANDO CONTAS DAS APLICAÇÕES.
    DAS DUAS HÁ UMA : OU ESTÃO RATIFICANDO A INCOMPETÊNCIA DA EQUPE NUM TODO OU ESTÃO ESCONDENDO ALGUMA IRREGULARIDADE.
    NESTE ANGU TEM CAROÇO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ramyria Santiago

CONTATOS

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Visitas Online!
Arquivos do portal