DEMISSÃO DE BRAUNA: Antônio Borba procurou apoio com Othelino Neto da assembléia legislativa, Júnior Marreca deputado federal e  Junior Viana pra tirar  Brauna do Hospital de Timbiras e conseguiu.

O Blog da Ramyria Santiago descobriu que Desde de 2020 que o prefeito de Timbiras Antônio Borba vem sempre perseguindo Antônio Brauna, segundo informações o medo de Borba era a grande sua ascensão política, a facilidade em crescimento político, a força que Brauna sempre teve e a forma como ele trata as pessoas com tanta humildade. A popularidade de Brauna encomodava o prefeito da cidade.

Fontes informaram que Antônio Borba não teve competência de tirar Brauna sozinho, então ele procurou apoio com Othelino Neto, presidente da assembléia legislativa do Maranhão e  Júnior Marreca que é deputado federal e Junior Viana que também orquestrou tudo e  mandou para a empresa Emserh o pedido de demissão de Antônio Brauna, aproveitaram a saída do governador Brandão que está em cirurgia e orquestraram tudo na calada da noite.

O prefeito de Timbiras Antônio Borba agora irá decretar que no hospital só vai  atender os timbirenses, qualquer região, entre CODÓ, coroatá e regiões vizinhas não terão mais atendimento no hospital, já foi proibido. O hospital só recebe pacientes de Timbiras.

Antônio Borba, colocou o próprio Filho para assumir a direção o hospital de Timbiras no lugar de Brauna ,  chamado de Marcos Antônio Borba, que não tem condições de assumir e ainda teria dito nos bastidores que não sabe o que fazer com hospital e nem como ele deve digirir aquele local.

O diretor clínico agora é DR Bel que traiu João dos plásticos, o administrativo é Leônidas que era secretário de esportes do prefeito Borba..


Resta agora esperar uma decisão do Governador do estado do Maranhão Carlos Brandão.

Ramyria Santiago mandou uma mensagem ao então Governador Carlos Brandão via whatsapp, ele visualizou mais não soube o que nos responder sobre o assunto, estamos aguardando seu retorno, haja vista que conversamos muito via whatsapp. 

Áudios de todas as redondeza nós recebemos, todos indignados, os áudios são tantos que não é possível colocar todos aqui pela quantidade, o blog da Ramyria Santiago colocou apenas alguns para nossos leitores.

ÁUDIOS

13 Comentários

  1. Sou de Timbiras e ajudei a eleger esse prefeito perseguidor. Nunca mais ele tem meu voto, olha lá se Brandão não perder o meu.

  2. O prefeito de Timbiras faz tanta questão do filho ser diretor de hospital e cadê o hospital do município, fica fazendo politicagem no hospital do estado.

  3. Cara nunca vi tanta perseguição em cima de uma pessoa. Foi na UPA agora no HGT, o negócio é que Braúna mexe com muita gente, eles tem inveja do cara, ele sabe trabalhar. Agora vai para o HGM. Fosse eu não.iria

  4. Eu não iria, porque eu sei que Braúna volta cedo ou mais tarde para o hospital de Timbiras. Tenho certeza que João dos Plásticos não deixará assim barato. Borba e seus deputados perderam totalmente o meu respeito.

  5. Que dia será a missa de sétimo dia desse forasteiro que chegou em Timbiras de paraquedas, perdeu a família, a dignidade e o emprego. Deixa de espernear e vai procurar algo útil pra fazer. Não adianta ficar chorando, em Timbiras ninguém se manifestou a seu favor. Vaza forasteiro.

  6. Alguns áudios estão repetidos, e essa desse prefeito decretar atendimentos só pra Timbirenses, isso não existe, pq o hospital é público e regional então é pra todos da região. Ele não tem esse poder de decretar nada.

  7. Esse cargo é indicação??se for,normal a troca. Qualquer médico pode administrar um hospital. Em codó teve ACS na administrar.

  8. Bom dia, voce acha que isso aconteceu sem o consentimento do Brandao? Que é atual governador?? Entao voce nao entende de política. Precisa se informar melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos