DUAS MORTES REGISTRADAS ENTRE O TRIZIDELA E O BAIRRO SANTO ANTÔNIO Agora a pouco em Codó.
Na noite de hoje, uma sequência de violência envolvendo moradores dos bairros Trizidela e Santo Antônio resultou em duas mortes.
Segundo informações preliminares, dois meliantes do bairro Santo Antônio foram até o residencial Trizidela com o objetivo de tirar a vida de um desafeto que morava na região. O crime foi consumado.
Durante a ação, porém, o piloto da moto que levava o comparsa também acabou morto. Ele teria sido atingido por golpes de pedradas, pauladas e capacetes e não resistiu.
Após a primeira morte, comparsas da vítima da trizidela, também mataram o parceiro do criminoso do bairro santo Antônio,que havia participado como piloto.
A polícia deve investigar os dois homicídios, que podem estar ligados a uma possível rivalidade entre grupos dos dois bairros.
@ramyriasantiago








