Eduardo DP e Larissa DP anunciam Hélio Lucena como pré-candidato a deputado estadual em Codó.

Em um movimento político estratégico que reforça o cenário eleitoral em Codó, o empresário Eduardo DP apresentou oficialmente, na noite desta sexta-feira (24), o nome que representará seu grupo político na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

O escolhido foi Hélio Lucena, ex-vereador de Itapecuru Mirim e atual Superintendente de Articulação Política Regional.

Empresário reconhecido e liderança em ascensão no estado, Hélio reúne experiência no Legislativo, forte atuação comunitária e participação ativa nos debates sobre desenvolvimento regional, o que tem ampliado sua projeção no cenário político maranhense.

O anúncio marca um novo capítulo para o grupo político liderado por Eduardo DP, que passa a estruturar uma chapa com nomes de peso: Hélio Lucena como pré-candidato a deputado estadual e Larissa DP como pré-candidata a deputada federal.

A aliança busca fortalecer a representatividade de Codó e da região, além de ampliar ações voltadas ao crescimento econômico e social do município.

Aliados destacam que a composição da chapa simboliza a união entre experiência política, capacidade de articulação e compromisso com o desenvolvimento regional, consolidando um projeto que pretende ganhar força e protagonismo nas próximas eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ramyria Santiago

CONTATOS

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Visitas Online!
Arquivos do portal