Ela Iniciou seu pronunciamento destacando a grandiosidade da Cerimônia de Abertura da 34ª Edição dos Jogos Escolares Codoenses, um evento muito bem organizado, que simboliza o fortalecimento do esporte em nosso município. Quero parabenizar o Secretário Municipal de Esportes, Milson da Gabriela, o Secretário Municipal de Educação, Ricardo Torres, o Secretário de Cultura, Luis Claudino, e o Prefeito Chiquinho FC pela dedicação e valorização do esporte para a juventude codoense.
Na última sexta-feira, 6 de junho, tive a alegria de participar da 1ª Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato, uma iniciativa do Governo Fé, Trabalho e Futuro, coordenada pelo Secretário de Agricultura, Pedro Belo, com o apoio do nosso prefeito Chiquinho FC. A feira é um marco para a economia local, pois gera renda, fortalece os pequenos produtores e evidencia o talento, a dedicação e o amor do nosso povo pela terra.
No domingo, 8 de junho, celebramos mais uma importante conquista para a saúde do nosso município: a entrega de uma ambulância que atenderá os povoados da região da Trizidela. Esse veículo reforçará os atendimentos de urgência e emergência na UBS Procópio Araújo Silva, localizada na comunidade Boa Vista do Procópio, que agora contará com plantão 24 horas, com uma equipe dedicada: três profissionais de enfermagem e dois motoristas à disposição da população
Aproveito para parabenizar o Presidente desta Casa, Vereador Roberto Cobel, que esteve presente na entrega, e o Vereador André Jansém, que, assim como eu, também já havia solicitado essa ambulância. É gratificante ver o nosso Parlamento unido em prol de melhorias concretas para o povo codoense.
Parabenizo, ainda, o Prefeito Chiquinho FC por todas as obras e ações realizadas em nossa querida Codó, com destaque para os investimentos nas áreas do esporte, educação, agricultura familiar e saúde. Que Deus o abençoe grandemente e que ele continue esse trabalho sério, comprometido com o bem-estar da nossa população e com o progresso de nossa cidade.
Por fim, informo que, na próxima semana, estarei, juntamente com minha equipe, realizando mais uma edição da tradicional entrega de cestas básicas em todos os bairros de Codó — uma ação que realizo com muito carinho e compromisso social por meio do Instituto Leda Torres.
Muito obrigada a todos!










