Francisca das Chagas Cardoso é esposa de Antônio Domingos França Lima, que é acusado de ter matado Ronildo da Silva Santos de 36 anos. Ao blog da Ramyria Santiago ela enviou vários áudios relatando o ocorrido e explicando que foi legítima defesa, que o marido apenas se defendeu.
Francisca disse que não tinha outro jeito, ou o marido matava ou ele morria.
Ela diz ter 5 filhos com o marido e ainda está grávida do sexto filho e que o marido sempre trabalhou dia e noite pra não deixar faltar nada pra ela e os filhos.
Francisca explicou a Ramyria Santiago que a vítima Ronildo já vinha ameaçando seu esposo a muitos e muitos meses, ele tinha costume de ir na porta dela só ameaçar seu marido, o chamava de frouxo e todas as vezes seu marido se afastava pra não fazer nada com Ronilson.
No dia do ocorrido seu marido estava indo trabalhar no mato, quando a vítima foi atrás dele com uma faca na mão, quando Ronildo partiu pra cima dele , não houve o que fazer, ou matava ou morria. Segundo ela Ronildo já estava escondido com a faca só esperando seu marido passar.
Ele estava indo pro mato com a espingarda , já fazia meses as ameças, se ele não tivesse atirado hoje ele estaria morto, ele é pai de família, trabalha dia após dia, na reportagem que botaram ele ficou de ruim , ele apenas reagiu ou então morreria. Disse Francisca a Ramyria Santiago
Ouça áudios de Francisca
Um Comentário
Bom dia aq quem fala é a filha dele a mais velha!Vc divia era criar vergonha na cara e largar de defender assasino q num presta vc só ta dizendo isso pq tem esses 6 filhos aí e num pode sustentar eles sozinho Pq meu nera de ameaçar ninguém num gostava de briga a coisa mais difícil do mundonera ver meu pai em confusão Mais ele vai pagar pq quem faz o mal aq paga é aq e a justiça de deus vai ser feita….