POLÍCIA MILITAR DE CODÓ DEIXA DE PRENDER LADRÃO, PRA PRENDER MOTO DE CIDADÃOS DE BEM

12919886_1068909499865063_2580993616304163300_n

Meus amigos a Policia Militar de Codó, que ainda não tem comando, pois o nosso Major Jurandy infelizmente foi retirado de nossa cidade, que agora tem um comando interino, chefiado pelo Major Hudson Carneiro, que, diga-se de passagem, que nos precisamos realmente de um comando de verdade na cidade.

Pois bem, os policias ficam rodando toda a cidade de Codó em suas motos e não estão prendendo ladrão não! Estão apreendendo as motos de cidadãos de bem. O blog da Ramyria Santiago vem ao longo desses dias recebendo essas denuncias. No pátio do 17º Batalhão de Policia Militar de Codó, podemos ver milhares de motos apreendidas de pais de família, eles estão prendendo até na porta de sua residência, é 24 horas tirando o sossego do pai de família, se você vai para seu trabalho e olhar pra trás, a polícia está te perseguindo.

A apreensão das motocicletas muitas das vezes são conduzidas com alguma irregularidade, essas motos pertencente a um pai de família que não está com os seus documentos em dias nesta grave crise econômica que o pais, que as famílias, que o proprietário de moto vem atravessando, de combustível alto, de desemprego. Inúmeras pessoas de bem estão perdendo o seu ganha pão por conta de seu veiculo que foi apreendido.

E não é só isso, pois existem algumas queixas de maus tratos na abordagem de algumas destas Blitz, algumas não, muitas queixas.

Então vamos trabalhar policia militar de Codó, vamos prender traficantes, ladrões, vamos desvendar os crimes que estão impunes, deixa os cidadãos de bem trabalharem em paz. É repugnante você passa em frente ao batalhão de policia  e ver o tanto de motos se acabando em meio ao sol, que foi aprendida. Pergunta quantas são derivados de roubo, ou furtos? Nenhuma! São motos de cidadãos, que tem que se virar em mil para poder pagar e tirar seus veículos.

Codó precisa de um Comandante no porte do Tenente Coronel Jurandy, que se preocupava em acabar com a Cracolândia, prender bandidos, monitorar Codó, prender realmente quem é culpado. Enquanto isso ficamos sem comandante e sem nada. Mandaram para Codó um comandante interino porque disseram que Codó não tinha presa para ter um comandante agora, como assim! Codó tem muita presa.

É meu Povo, Codó é a cidade do já teve.

13 Comentários

  1. E porque é mais fácil prender uma moto duquer um ladrão ou homicida , moto eles ganhão 25,00 reais de cada uma e um ladrão q rouba um celular e atira em um pai de família eles não ganhão nada , então eles estão preocupados com dinheiro , tem um policial q chama Denilson esse fica doido por motos , e outra coisa q tá acontecendo muito grave , e que tem um policial q tão pegando propina pra libera motos, outro dia desse aprenderão uma moto de um dono de um clube de festa lá do bairro são Francisco e teve um polícia q foi deixa a moto lá nesse clube, e esse clube fica entre o clube da sucan e um motel conhecido por recanto

    1. Tem que investigar certos polícias que tão ganhando dinheiro pra liberar motos sem passar nem pelo Detran, chega a ganhar de 300 a 400 reais que recebem pra liberar a moto que eles mesmo prendem.. esses polícias nao respeita nem a farda que veste e a população.. falta de vergonha

  2. Ninguem agrada ninguem, nem Jesus agradou todo mundo, so sei que peço a Deus que continue iluminando o trabalho da policia de Codo pra que esses bandidos diminuam, eu acho que é mentira essa coisa de que tão pagando pra liberar moto, ja tive minha moto presa tres vezes por andar sem capacete e todas as vezes fui la no outro dia e apresente a documentação e habilitação, recebi a multa, mais minha moto foi liberada sem pagar nada, porque até no detran eles cobram a diaria das motos, mas no quartel nao me cobraram nada

  3. Por um lado estão deixando de fazer esse trabalho, mas não vejo isso com o lado ruim, na maioria das vezes eles pegam pessoas que estão sem capacetes, e eu já vi algumas vezes pessoas com capacete no braço e eles ainda pediram pra colocar o capacete na cabeça e liberaram a pessoa logo depois.. E na minha opinião depois que ele começaram a rodar na cidade desse jeito os acidentes de motos diminuíram !

  4. Sem apoio essa cidade nunca vai pra frente. nunca terá um trânsito organizado e seguro para se andar. afinal, o dmtrans não faz uma ação.

    apoio a PM.

  5. Eu só acho que o cidadão de bem anda de acordo com as leis, só estão cobrando infrações visíveis, e mesmo assim o povo ainda reclama, basta andar de capacete galera, É LEI, aí querem andar sem capacete e quando a polícia toma a moto vem fazer textinho no Facebook dizendo que a polícia tá tomando a moto do “cidadão de bem”.
    Queria ver essa galera andando em Caxias ou em uma capital por exemplo, já que lá eles param mesmo sem infrações visíveis para pedir documentação, coisa que poucos tem em Codó, façam me o favor né..
    O blog foi infeliz nessa matéria sem nexos, levando em consideração que a polícia nunca deixaria de agir para tomar moto de cidadão, a polícia serve para que se faça cumprir as leis, e se andar de capacete É LEI,QUE SE CUMPRA

  6. A polícia tem que continuar fazendo blitz sim! Com as blitz os acidentes diminuem, os roubos diminuem, o tráfico de drogas diminuem, etc, etc, etc. Quem não pode andar regular, anda de bicicleta ou compra uma ciquentinha que não precisa CNH e tem IPVA isento. Mas o povo que se mostrar andando numa 250… Bros… carro…

  7. E qual o problema, tem q continuar fazendo bliz sim, é uma forma de amenizar a bandidagem tbem, por que esses bandidos andam de moto, dia e noite assaltando.

  8. Quem conhece as leis de trânsito está cansado de ser fechando no trânsito de Codó… as pessoas andam na contramão (em frente o Santa Maria nem se fala), invadem a preferencial, ultrapassam pela direta, levantam o pneu das motos, furam o sinal vermelho, andam sem capacete, sem falar nas condições das motos e se vc for reclamar ainda vão querer bater em vc

  9. .

    Olha seu mal informado no recanto nunka teve moto aprendida e no recanto tem muitas câmara vc tem como provar essa moto chegando no recanto se vc não se retratar podemos entrar com um processo em vc nois puxamos as imagens das câmeras olha o que vc fala

  10. .

    Olha seu mal informado no recanto nunka teve moto aprendida e no recanto tem muitas câmara vc tem como provar essa moto chegando no recanto se vc não se retratar podemos entrar com um processo em vc nois puxamos as imagens das câmeras olha o que vc fala

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos