População se sente enganada por falta de ação da deputada Amanda Gentil e cobra dos vereadores que a apoiaram ela

Os eleitores de Codó, depositaram sua confiança e esperança em Amanda Gentil, candidata a deputada federal apoiada por por dois conhecidos vereadores locais nas eleições de 2022. No entanto, mais de um ano após sua eleição e posse, a população se vê enganada e desrespeitada pela falta de ação e compromisso da parlamentar com o município.

Amanda Gentil, originária de Caxias e filha do atual prefeito daquela cidade, foi apresentada aos codoenses como uma figura que traria benefícios e melhorias para o município. No entanto, desde sua posse, em janeiro de 2023, até o presente momento, em março de 2024, nenhum benefício concreto foi percebido pelos habitantes de Codó.

Apesar de ter conquistado 3.454 votos, o equivalente a 6,32% do eleitorado local, Amanda Gentil não correspondeu às expectativas da população. A inação da deputada tem deixado os codoenses indignados, questionando o motivo pelo qual seus votos não resultaram em melhorias concretas para a cidade.

A falta de compromisso da deputada com Codó levanta sérias questões sobre a representatividade e responsabilidade dos políticos perante seus eleitores. Os vereadores Valdeci Calixto e Araújo Neto, que apoiaram Amanda Gentil durante sua campanha, também estão sendo cobrados pela população, que espera explicações sobre a falta de atuação da parlamentar.

Os codoenses merecem ser ouvidos e respeitados por seus representantes eleitos. A inação e o descaso demonstrados pela deputada Amanda Gentil são inaceitáveis e demandam uma resposta imediata por parte dos políticos que a apresentaram. A população não pode mais tolerar ser enganada e desconsiderada por aqueles que prometeram representá-la e trabalhar em prol de seu bem-estar.

Com informações de Vigia o Topado…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos