QUADRILHA COMPOSTA POR DELEGADO,ESCRIVÃ, AGENTE POLICIAL E UM ADVOGADO FORAM PRESOS POR PRENDER PESSOAS INOCENTES PARA EXTORQUIR DINHEIRO

Na manhã desta quarta feira (28) a Polícia prendeu cinco pessoas que compõe o quadro da Polícia Civil em Açailândia. Trata-se do Delegado Thiago Fillipin, Mauro, a escrivã Silvia, o agente de polícia Civil Glauber e o advogado Eric. Eles são acusados de formação de quadrilha pelo Ministério Público. Todos foram levados para a capital do Estado no Helicóptero de GTA.

Segundo a denúncia do Ministério Público ao qual o Blog do Maicon Sousa teve acesso, os presos nesta operação eram investigados desde setembro de 2016, após algumas pessoas denunciarem o esquema criminoso que estava ocorrendo na delegacia.

Algumas pessoas eram presas sem qualquer procedimento algum contra elas, dai o advogado Eric chegava e fazia a proposta de que falaria com o delegado para tirar a pessoa. Em seguida retornava e dizia para a vítima que o processo era longo, que ela ia ficar presa, mas que se pagasse um valor x o processo simplesmente sumia.

AÇAILÂNDIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos