SECRETÁRIO DE ZITO ROLIM PATIU PRA IGNORÂNCIA E SAIU XINGANDO TODO MUNDO PROFERINDO PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

 

Parece brincadeira, mas o clima esquentou na manhã do último sábado (01) entre o secretário de Serviços Públicos de Codó e os moradores da Avenida Duque de Caxias. O episódio se deu em razão do descontrole do secretário do prefeito Zito Rolim, Manoel das Graças Ximenes que, segundo depoimento de um morador ao programa Programa Balança Codó, na TV Cidade,o secretario  partiu para a baixaria acompanhada de uma tremenda esculhambação quando os moradores pediram ao mesmo que não derrubasse por completo os pés de bambu da Avenida.

Na declaração, o rapaz contou que Ximenes partiu para ignorância e saiu xingando todo mundo proferindo palavras de baixo calão. Num dos pontos citados pelo morador, Ximenes teria tachado os moradores de vagabundos e a partir da interferência para que os bambus não fossem derrubados, o secretário teria abusado da autoridade e teria ordenado a derrubada das árvores, e só teria cessado porque os moradores pediram a presença da polícia militar que, inclusive, esteve no local,e suas palavras por diversas vezes o Secretario teria gritado em alto e bom tom que ali quem mandava era ele!

A secretaria comandada por Ximenes é uma das campeãs em reclamações e, talvez, a mais inerte aos problemas da população, sendo, provavelmente, o mais incompetente dos secretários e olha que Zito tem muito secretário incompetente no governo.

VEJA O VÍDEO DE UM DOS MORADORES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos