Maria José Santos da Silva, mãe de duas crianças, uma delas é especial e tem problemas de obsorção, ele não absorve nutrientes.
Maria José desde os 6 anos de idade que mora no POVOADO MAMORANA, município de Timbiras, e hoje com 25 anos e com um filho doente e outra criança pequena ela teve que sair do povoado por uns dias para cuidar da criança na cidade e acompanhar no hospital, pra facilitar as idade aos leitos com a criança.
O problema é que quando ela retornou ao povoado, o presidente não deixou ela retornar com os dois filhos e o marido pra sua casa. A antiga casa era de taipa, estava entortando e o marido derrubou pra levantar outra, mais Jorge que se consagrou sozinho presidente do povoado não deixou ele construir pra voltar com sua família para seu lugar de origem. Jorge disse que outras pessoas da associação também não qerem que a mãe retorne ao local, mais não citou os nomes dessas pessoas.
A criança pequena fez também uma cirurgia pra retirada de parte do intestino e precisava passar uns dias na cidade , mais o presidente Jorge não entendeu a situação da mãe e das crianças.
Maria José é lavradora, do povoado mamorana, local onde se criou com seus pais e constitui família.
NO VÍDEO ELA RELATA
Queremos que ass autoridades da cidade de Timbiras resolva o problema, ela precisa voltar pra sua casa pois na cidade não dá pra morar com duas crianças, já que ela e o marido são lavradores.
Ela disse que nunca prejudicou ninguém, sempre viveu em paz, todos lá gostam dela, e não sabe porque Jorge está fazendo isso.
Abaixo uma foto da campanha feita pra ajudar o filho, motivo pelo o qual ela teve que se ausentar e vir pra cidade pra cuidar da criança no hospital.
Um Comentário
Qual a justificativa dessa pessoa,em não deixar essa família retornar a sua casa , é presidente da associação e não dono das terras onde mora, ele deveria era tomar vergonha na cara em vez de prejudicar essa família ele deveria era tentar ajudar, pra isso que se eleve um presidente