Polícia prende assassino de músico que teve o corpo dilacerado a golpes de facão

Se a população coroataense se assombrou com o crime bárbaro registrado no bairro da União, quando o músico tecladista Antônio Cesário Filho foi encontrado morto próximo à sua residência, tendo o corpo mutilado a golpes de facão, a revolta tornou-se ainda maior, isso porque o assassino foi apreendido horas após o crime, mostrando mais uma vez a eficiência da Polícia de Coroatá, e trata-se de um menor de idade, de apenas 15 anos. Mais assustador foi o motivo revelado à PM, uma dívida de R$ 500,00, segundo o adolescente.

menor
A Polícia Militar revelou ainda que o indivíduo é perigoso, já tentou assassinar outra pessoa em Coroatá, efetuando disparos de arma de fogo. Infelizmente, protegido pela lei, ele é detido, mas não demora muito já está de volta às ruas.

Neste momento ele encontra-se na sede provisória da Delegacia de Polícia de Coroatá dando depoimento, acompanhado de três conselheiros tutelares para garantir sua integridade.

A vitima Antônio Cesário Farias Filho, foi encontrado na manhã de terça-feira (05), no bairro da União. As marcas da crueldade chocaram a populares. O corpo da vítima estava bastante mutilado com golpes de facão

20160405044121 (1)

João Filho era músico, tecladista de uma banda local – Forró Conquista – segundo apurou a redação do Coroatá Online.

A princípio, tudo indica que a vítima ainda tentou se defender protegendo a cabeça com o braço, mas teve o membro quase decepado, assim como o pé esquerdo.

20160405045507
vitima

fonte coroatá on line

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos