RAPAZ TENTA MATAR DOENTE MENTAL EM CODÓ COM UM TIRO DE GARRUCHA

10940613_784357481675525_2137335876234272363_n
DOENTE MENTAL DE NOME AINDA NÃO IDENTIFICADO

 

Ontem, um elemento tentou contra a vida do doente mental de nome não identificado, a fatalidade aconteceu na Praça do Codó Novo, o mesmo foi vitima de um tiro de garrucha, o tiro atingiu o braço esquerdo da vitima.

O tiro foi disparado por um elemento conhecido como Witalo Fabricio Leal Garrido, residente na Rua Tomé de Sousa, bairro São Sebastião.

O blog da Ramyria Santiago está colhendo mais informações sobre este caso, e em instantes trará pra vocês.

2 Comentários

  1. No momento em que você torna público uma informação, o qual não tem certeza baseado no que ouviu falar, pode causar o chamado clamor social e possivelmente haverá hostilização em face de um acusado. Aconselho você a não fazer afirmação sobre alguém se referindo a prática de algum crime, pois no caso em tela se trata de um acusado, não houve sentença transitada em julgado contra o mesmo, portanto, não cabe a você fazer tais afirmações. Direito à liberdade de imprensa é garantido constitucionalmente, porém existe algumas limitações inclusive no tocante à divulgação da imagem de pessoas mortas, divulgação de escritos ou demais direitos da personalidade. Leia os artigos 20 caput e parágrafo único e 12 caput e parágrafo único do Código Civil. Um abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos