Ontem, um elemento tentou contra a vida do doente mental de nome não identificado, a fatalidade aconteceu na Praça do Codó Novo, o mesmo foi vitima de um tiro de garrucha, o tiro atingiu o braço esquerdo da vitima.
O tiro foi disparado por um elemento conhecido como Witalo Fabricio Leal Garrido, residente na Rua Tomé de Sousa, bairro São Sebastião.
O blog da Ramyria Santiago está colhendo mais informações sobre este caso, e em instantes trará pra vocês.
2 Comentários
Doente mental? esse ai é um ladrão sem vergonha
No momento em que você torna público uma informação, o qual não tem certeza baseado no que ouviu falar, pode causar o chamado clamor social e possivelmente haverá hostilização em face de um acusado. Aconselho você a não fazer afirmação sobre alguém se referindo a prática de algum crime, pois no caso em tela se trata de um acusado, não houve sentença transitada em julgado contra o mesmo, portanto, não cabe a você fazer tais afirmações. Direito à liberdade de imprensa é garantido constitucionalmente, porém existe algumas limitações inclusive no tocante à divulgação da imagem de pessoas mortas, divulgação de escritos ou demais direitos da personalidade. Leia os artigos 20 caput e parágrafo único e 12 caput e parágrafo único do Código Civil. Um abraço!